Confira a programação completa da Festa do Peão de Barretos 2021

Movimento Country 22/07/2021 12:58
None

65ª edição da mais tradicional festa do peão foi novamente adiada e Barretos 2021 terá nova edição especial entre os dias 25 e 29 de agosto

A tradicional Festa do Peão de Barretos no interior paulista, que foi cancelada no ano passado devido à pandemia e acompanhou o formato das lives sertanejas com uma mega estrutura e participação do embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, está de volta. Nas redes sociais do evento, veio a confirmação de que Barretos 2021 terá transmissão ao público através do Youtube.

Depois de uma entrevista exclusiva do Movimento Country com o Presidente da festa do peão de Barretos, Jerominho, em que ele afirmou que o evento não deixaria de acontecer neste ano, a grande organização do maior rodeio da América Latina já está a todo vapor.

Sobre a edição de 2020, ele relembrou: "Quando chegou agosto, a gente resolveu fazer uma grande live, fizemos uma das maiores lives do país, de grandiosidade, de visibilidade (), porque eu achava que nós tínhamos que mostrar o tamanho que Barretos é", contou.

Assuntos Relacionados

Neste ano, o público poderá novamente acompanhar uma agenda de shows à altura do evento, que já foi palco de artistas internacionais de peso como Shakira e Mariah Carey. A festa de peão de Barretos 2021 acontecerá entre os dias 25 e 29 de agosto no Parque do Peão Os Independentes, localizado no km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Com a programação completa confirmada, o público poderá acompanhar ao vivo pelo Youtube mais uma edição especial do evento. Saiba os horários e como assistir o Rodeio de Barretos 2021 abaixo.

Confira a programação completa do Rodeio de Barretos

  • De 25 a 29 de agosto
    Três Tambores, Team Penning, etapa nacional da PBR Professional Bull Riders e Rodeio de Barretos.
  • Dia 27/08/21
    Show " Os Menotti e convidados"
  • Dia 28/08/21
    Show "Wesley Safadão e convidados" com Simone & Simaria, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano

    Tudo ao vivo, gratuito, pelo YouTube!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA