Filhos de Leonardo abandonam João Guilherme após boatos de briga e crise na família vem à tona

Movimento Country 22/07/2021 10:00
None

Enfrentando boatos de crise na família, filhos de Leonardo se reúnem sem João Guilherme e chamam a atenção da internet sobre suposta briga

Os boatos de crise na família do cantor Leonardo correm na internet há meses após João Guilherme detonar Poliana Rocha e acusar a madrasta de abandono. O jovem, que teve um vídeo íntimo vazado e virou alvo de piada na internet pelo registro, já explicou que não há brigas com seus irmãos e o verdadeiro motivo de não fazer música com Zé Felipe, mas o fato dele quase nunca aparecer nos registros de família ainda chama atenção dos internautas.

Isso porque, em um registro recente publicado no perfil do Instagram do cantor Pedro Leonardo, um dos 6 filhos do cantor sertanejo, Pedro aparece junto a Zé Felipe e Leonardo na mansão do pai: "Jogando conversa fora com eles. Bom dia meu povo, como vocês estão? Muito frio por aí?", escreveu na legenda da publicação.

None
(Foto: Reprodução Instagram)

A simples foto gerou mais uma grande especulação sobre o clima na família de Leonardo, já que Jéssica Costa, que está cotada para participar da "Fazenda" e inclusive já ficou tempos sem conversar com o pai, e o próprio João Guilherme raramente aparecem nos registros da família. Apesar dos boatos que correm na internet há meses, todos os integrantes da família negam a crise ou brigas.

Assuntos relacionados

Um tempo depois de publicada, a foto foi apagada por Pedro Leonardo do seu perfil do Instagram. O apresentador e cantor sertanejo curte férias no Jalapão, no Tocantins, ao lado da irmã Jéssica Costa e da sua esposa e filhas. Juntos, eles tem postado registros encantadores na região e levado os fãs à loucura com a beleza paradisíaca do local.

João Guilherme diz porquê não faz músicas com Zé Felipe

None
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, resolveu abrir o jogo sobre os boatos de crise na família do sertanejo e, em meio a uma briga com Zé Felipe nas redes sociais, expôs a verdade de sua relação com o irmão. A revelação foi feita em entrevista ao podcast do funkeiro MC Jottapê, o jovem cantor abriu o jogo sobre o motivo de não fazer parcerias musicais com Zé Felipe, que também é cantor:

"A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro. Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?", disparou João Guilherme se explicando.

A fala do filho de Leonardo acabou por colocar de vez um ponto final nos boatos de que estaria brigado com sua família, que explodiram na internet após Zé Felipe falar que ele não ligava mais para ninguém em meio a uma disputa judiciária com Leonardo por pensão e ele rebater seus comentários logo em seguida.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA