Viciado em sexo, Eduardo Costa já foi acusado de vazar nude de ex-namorada

Movimento Country 21/07/2021 17:00
None

Traição, ameaças, chantagem e mais: Vida amorosa de Eduardo Costa vai além do vício em sexo e cantor coleciona acusações de fotos íntimas vazadas

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica recentemente ao alegar que é viciado em sexo e inclusive faz tratamento para isso, o que deixou muita gente chocada. Ele, que teve um affair público com uma influenciadora casada e acabou perdendo a guarda dos filhos, é um garanhão assumido e já foi acusado até de vazar fotos íntimas de Victória Villarim, sua ex namorada.

Repleto de ex namoradas, Eduardo Costa coleciona polêmicas com cada uma delas. Foi pego no pulo traindo Helen Ganzarolli e recebeu até acusações de chantagear a jurada do programa "Se Ela Dança Eu Danço", Lola Melnick, onde ele ameaçado vazar suas fotos íntimas caso ela terminasse o namoro. Com Victória Villarim não foi diferente e o fim do relacionamento virou uma bola de neve de polêmicas.

Tudo começou ainda em 2018, após o segundo término do relacionamento com sua ex-namorada, a bailaria Victória Villarim, onde o sertanejo foi acusado pela própria de vazar fotos íntimas dela no Instagram. Segundo um relato de Victória na época, ela teria sido hackeada por Eduardo Costa, que era o único com acesso às suas fotos e redes sociais, e estaria motivado por uma vingança, já que ela tentava seguir um novo relacionamento:

"Tem três meses que a gente terminou. Estou tentando seguir minha vida. Queria ser colega dele, mas nesses três meses eu reatei um relacionamento e estamos namorando. Estou seguindo minha vida. Acho ridículo fazer isso virar uma polêmica mas tenho que me defender", detonou Victória alegando ainda o sertanejo tinha costume de fazer isso com suas ex-namoradas.

Assuntos Relacionados

Assim que a polêmica estourou na internet, Eduardo Costa veio à público e gravou um vídeo ao lado dos familiares e de um padre, onde negou as acusações e afirmou ter passado o carnaval daquele ano orando: "Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, pai, primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado, estamos passando os dias orando, jamais faria uma coisa dessas! "Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?", detonou o sertanejo.

Após o vazamento dos nudes de Victória Villarim, a bailarina se revoltou e processou Eduardo Costa pelas ameaças e a suposta divulgação de suas fotos íntimas, mas o desfecho nunca foi revelado na internet. Ela chegou a receber ameaças de morte de seu irmão e fez um apelo desesperada para os seus fãs.

Eduardo Costa também mandou segurança espancar fã

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Em janeiro de 2019, enquanto fazia um show nos Estados Unidos, Eduardo Costa se revoltou com uma briga na plateia e mandou o seu segurança intervir e bater no fã que, supostamente, estaria causando a confusão. A polêmica foi registrada em um vídeo que bombou nos quatro cantos da internet na época, onde o artista mandava o segurança bater no rapaz:

"Tira ele de lá e dá uns tapas pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá atrás. Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a beber () O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem", detonou.

Após o caso virar polêmica no Brasil, Eduardo Costa chegou a se gravar um vídeo se posicionado pelo ocorrido, e assumindo que mandou o segurança bater no fã: "Está tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança agredir o cara no show, e não é mentira não, é verdade! Tinha que bater mesmo. O show não é lugar de brigar, e é uma tristeza a gente ver pessoas que saem de casa despreparadas para poderem estar em ambientes que estão outras pessoas". 

Assista ao momento da agressão no canal do Movimento Country no YouTube:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA