Zezé Di Camargo é flagrado fazendo trabalho rural em fazenda milionária e surpreende

Movimento Country 21/07/2021 10:00
None

Noiva do cantor sertanejo, Graciele Lacerda, filmou Zezé Di Camargo trabalhando nas plantações de sua fazenda e brincou: "Cowboy"

Na última segunda-feira (19), Graciele Lacerda compartilhou nas redes o lado caseiro do cantor de música sertaneja, Zezé Di Camargo, com quem noivou recentemente. A influenciadora fez questão de mostrar o estilo do músico, que estrelará série da Netflix em breve, ao trabalhar nas plantações da fazenda do casal.

Sendo associado a um "cowboy" pela amada, Zezé foi visto de chapéu e bota além da enxada com a qual manuseava o trabalho rural. Ao se aproximar, a musa fitness que anunciou um projeto beneficente e foi elogiada pelo cantor, questionou em tom bem humorado: "E esse cowboy, vai fazer o quê?".

Rebatendo a comparação de Graciele, Zezé Di Camargo respondeu: "Isso não é cauboi, é agricultor. Cauboi usa bota, agricultor usa botinha, o chapéu é diferente", afirmou.

Assuntos Relacionados

O músico parece estar curtindo o isolamento social enquanto os eventos continuam suspensos no país. Embora os fãs estejam esperando ansiosamente pela volta dos artistas aos palcos, é capaz que Zezé já esteja pensando em sua aposentadoria além de planejar mudança com a noiva, que pretende ser mãe em breve.

Confira o registro:

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Falando no cantor, relembre o azar do sertanejo ao deixar de gravar um grande sucesso de Fábio Jr:

Graciele Lacerda é flagrada fazendo inseminação artificial

None
(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, em uma das cenas do documentário da família Camargo, Graciele Lacerda aparece fazendo inseminação artificial em uma clínica. Dessa forma, como a série foi filmada recentemente, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo pode estar por vir e ser anunciado na produção.

Zezé Di Camargo chegou a passar por um procedimento de vasectomia, mas acabou revertendo o processo pela vontade de ter um filho com Graciele. O cantor sertanejo vem adiando os planos de gravidez desde o início da pandemia devido à sua doença nas cordas vocais e um mal súbito que ele sofreu recentemente, que o levou a parar no hospital.

Segundo rumores, os outros dois filhos de Zezé Di Camargo foram excluídos do projeto e nele só participará Wanessa, que também é cantora e recentemente passou por um aborto. Ao que parece, Zilu, que ajudou o sertanejo a chegar no estrelato, também foi barrada da produção.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA