Zilu esnoba os filhos após ser abandonada e se declara para o namorado: "É a cura"

Movimento Country 20/07/2021 21:00
None

Após protagonizar barraco na internet com Cleo Loyola e ser excluída do documentário da filha, Zilu dá a volta por cima e esbanja felicidade com o namorado

A influenciadora Zilu Godoi está em constante evidência na mídia devido ao seu relacionamento conturbado com Zezé Di Camargo, que levou à sua exclusão do documentário "É o Amor" e a um prejuízo milionário após perder processos contra o sertanejo. Agora, após bater boca com Cleo Loyola na internet, que acusou seus filhos de abandoná-la, Zilu fez questão de esbanjar sua felicidade para os fãs.

Em uma foto compartilhada no seu perfil do Instagram, Zilu aparece ao lado do namorado, o empresário Antonio Casagrande, que aparece poucas vezes com a socialite em seu perfil do Instagram. Na legenda, Zilu se declarou e mostrou toda sua paixão: "O amor não é uma doença é a cura!!! E eu amo amar você".

Nos comentários da publicação, as filhas Wanessa e Camilla Camargo demonstraram seu amor à mãe. "Lindos" e "Que Deus abençoe vocês", comentaram as filhas, respectivamente. No entanto, alguns internautas rebateram o comentário de Wanessa após a cantora deixar Zilu de fora de seu documentário com Zezé, o que gerou muita polêmica na internet e acabou em barraco.

Assuntos Relacionados 

Tudo começou quando Cleo Loyola detonou Zilu e disse que a ex de Zezé Di Camargo vive uma vida de mentiras após ela falar que seus filhos não se intrometiam na batalha com Zezé, o que fez com que a socialite se revoltasse e gravasse uma resposta bem afiada. O assunto virou uma verdadeira bola de neve e Cleo chegou a acusar Zilu de calote, o que gerou uma grande repercussão na internet. Confira detalhes abaixo.

Zilu foi acusada de calote pela ex de Luciano Camargo

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após baterem boca na internet por causa de uma ofensa aos filhos devido à exclusão de Zilu no documentário "É o Amor", de Zezé Di Camargo e Wanessa, a ex esposa de Zezé e Cleo Loyola, ex de Luciano, protagonizaram mais um barraco na internet que rolou até acusação de dívidas.

Isso porque, após o bate boca na internet devido ao posicionamento de Zilu, que disse que os filhos nunca tomaram partido em sua briga com Zezé, Cleo Loyola rebateu as acusações e acabou sendo bloqueada pela empresária, o que fez com que ela se revoltasse e viesse à publico detonar a ex de Zezé:

"Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Mas não me arrependo disso, não. Gosto muito de você, Zilu. Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme Um filho e meio de Francisco. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso?", detonou Cleo alegando que Zilu a deveria uma boa grana.

"Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais e você me bloqueou. Até parece que estou chorando horrores com isso. Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo", massacrou a ex de Luciano Camargo em resposta ao bloqueio.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA