Após ser esnobada pelos filhos, Zilu abre o jogo e faz desabafo sobre guerra com Zezé Di Camargo

Movimento Country 15/07/2021 13:00
None

Em meio a boatos de que teria sido esnobada por Wanessa e que ficaria de fora da sua série, Zilu se revoltou e detonou briga com Zezé Di Camargo

A vida de Zilu Godói, ex esposa de Zezé Di Camargo que foi trocada por Graciele Lacerda após uma série de traições, não está nada fácil após perder processos milionários que travava contra o ex marido. Agora, após ser esnobada pelos filhos e ficar de fora do documentário "É o Amor", ela fez um desabafo sobre o comportamento deles em meio à sua guerra com Zezé.

Em seu Instagram, Zilu abriu o jogo sobre a relação com os filhos e alegou que eles nunca se intrometeram no seu processo de separação de Zezé Di Camargo, no qual ela alegou ter sofrido um golpe do ex marido que acabou com sua fortuna, já que recebeu menos do que deveria.

Segundo a postagem, a socialite alega que Camilla, Wanessa e Igor sempre prezaram pela boa convivência com ela e o pai, e que merecem respeito: "() Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles NÃO fizeram parte do meu processo de separação NUNCA tomaram partido e prezam sempre pela BOA CONVIVÊNCIA comigo e com o pai!", disparou.

Assuntos Relacionados

Apesar da fala da influenciadora, surgiram boatos de que Zilu não iria participar do documentário que conta a história de Wanessa Camargo e Zezé, e que inclusive teria sido substituída por Graciele Lacerda, essa que debochou de sua derrota nos tribunais recentemente. A exclusão de Zilu do projeto levantou vários debates na internet sobre sua convivência com os filhos.

Zilu é excluída de documentário e substituída por Graciele

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Nos próximos meses, a Netflix lançará uma série documental sobre Zezé e sua filha, Wanessa Camargo, no entanto, a Zilu deverá ficar de fora da produção. Intitula de "É o Amor", a gravação da série aconteceu na fazenda da família que leva esse mesmo nome, no interior de Goiás, propriedade essa que entrou na partilha dos bens no divórcio entre Zezé e Zilu. Dentre os depoimentos que devem ser incluídos na série documental, não consta no entanto, a participação da ex esposa do sertanejo e mãe dos três filhos de Zezé.

Segundo informações do influenciador digital e amigo de Cleo Loyola, Sthafler, Graciele Lacerda estará presente no conteúdo produzido mas Zilu ficará de fora. Em uma postagem nas redes em que o influencer divulga a informação, a ex de Luciano Camargo fez questão de comentar: "Já te falei quem vai participar, é a dente de cavalo, entendeu? Parece que vocês não estão vendo aí o movimento que vai acontecer", afirmou Cleo se referindo à noiva de Zezé.

Com internautas divididos e que muitas vezes, não sabem quem apoiar nessa separação turbulenta do casal que esteve junto por mais de 3 décadas, a repercussão de que Zilu teria sido excluída da série de Zezé e Wanessa fez com que o influenciador apurasse a informação. Ao entrar em contato diretamente com a empresária, Zilu o desmentiu afirmando que aparecerá na série "É o Amor".

Sobre a produção da maior plataforma de streaming do mundo, a Netflix passou a investir no público sertanejo que é muito fiel a grandes artistas do ritmo. O projeto sobre a vida de Zezé, que foi idealizado pelo marido de Wanessa, Marcus Buaiz, irá aproximar o público da família Camargo, muito admirada país afora.

"Literalmente, passou o filme Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studios que já está com a gente há alguns meses", contou Zezé, que está animado com a produção.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA