Gusttavo Lima se revolta e deixa de seguir seu ex amigo DJ Ivis após escândalo

Movimento Country 14/07/2021 15:00
None

Gusttavo Lima tomou uma atitude drástica contra DJ Ivis após os escândalos de agressão e rompeu todas as ligações com o artista

As polêmicas envolvendo a vida e carreira de DJ Ivis após vídeos espancando sua ex esposa Pamella Holanda virem à tona não param de acontecer. Agora, após ser detonado por Marília Mendonça e receber uma ordem de medida protetiva contra a ex, o DJ pode ter perdido um dos seus contratos mais preciosos com Gusttavo Lima, além da amizade do sertanejo.

Isso porque DJ Ivis tinha assinado com a Balada Music, empresa de Gusttavo Lima que gerencia a carreira de vários artistas famosos, como Felipe Araújo, Zé Vaqueiro e Xand Avião, que expulsou o DJ de seu cast sem dó nem piedade e ofereceu ajuda à ex esposa que foi agredida.

Gusttavo ainda não se pronunciou oficialmente, mas deu indícios de que a amizade e parceria com DJ Ivis chegou ao final. O cantor sertanejo deixou de seguir seu ex amigo no Instagram e ainda fez questão de retirar seu nome do cast no perfil do Instagram, o que claramente diz respeito a um rompimento de parcerias, o que comumente tem acontecido com Ivis desde sua exposição na mídia.

Assuntos Relacionados

Até agora, artistas como Flay, Latino e Zé Felipe cancelaram projetos com o DJ e produtor e foram ovacionados pela internet por suas atitudes. Uma onda de artistas têm demonstrado apoio por Pamella Holanda após ela expor as agressões sofridas e inclusive o motorista de DJ Ivis revelou que ele já tentou dar facadas e tesouradas na influenciadora.

DJ Ivis também foi expulso da empresa de Xand Avião

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Com a repercussão do caso de violência exposto por Pamella Holanda, que denunciou sofrer constantes agressões de DJ Ivis, muitos artistas se pronunciaram em repúdio à atitude do paraibano. Como consequência de seu comportamento desprezível, no entanto, sua carreira foi arruinada, e Xand Avião já dispensou os trabalhos de Ivis na produtora Vybbe.

Em um comunicado publicado em seu Instagram, o forrozeiro contou detalhes das providências que tomou: "Não tem explicação. Já designei minha equipe inteira pra falar com a Pamella pra ajudar ela no que ela precisar, não só ela como a criança também, e dizer que eu estou muito triste", começou ele.

Na sequência, ele fez o anúncio que já era de se esperar e que deve ser o primeiro de muitos outros artistas, que pretendem romper as parcerias profissionais com o DJ Ivis. "Como todos sabem ele faz parte da Vybbe mas não tem como ele continuar na nossa empresa", declarou.

Confira a declaração na íntegra:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA