Motorista de DJ Ivis revela graves agressões e expõe pesadelo da esposa: "Já teve até tesourada"

Movimento Country 12/07/2021 19:00
None

Funcionário do artista confirma violência constante na rotina do casal e faz revelações chocantes sobre comportamento do DJ Ivis

Com a denúncia de violência doméstica nas redes sociais da ex esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, novas informações sobre o caráter do artista estão sendo reveladas. Aparecendo em um dos vídeos em que o DJ espanca a arquiteta, o motorista Charles Barbosa de Oliveira relatou a conturbada rotina de brigas do casal.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Em áudios enviados à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o funcionário contou sobre a possibilidade de "alguém já ter morrido" desde o início do ano não fosse sua presença em meio às confusões.

"Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto", começou o funcionário, se referindo a uma das confusões envolvendo o artista e Pamella.

Assuntos Relacionados

"As que eu participei eu sei de tudo, eu me lembro de tudo. E muita coisa ali eu meti viu, senão a merd* tinha sido maior. Só que agora é fácil, o cara apontar e criticar e dizer que eu nunca fiz nada, que eu fui omisso", revelou ele, já que muitos internautas chamaram atenção para o fato de Charles não ter protegido a arquiteta.

"E das vezes que eu meti, e a tesoura que eu tomei, e a faca que eu tomei, e o caralh*, e objeto que eu não deixei jogar um no outro. Ninguém vê isso né. () Isso é briga de marido e mulher, isso aí só tá na mídia porque o cara tá famoso, se fosse uma Maria ou um João morria nisso aí mesmo e já foi né", concluiu.

Vídeos em que DJ Ivis espanca ex esposa vem à tona

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

No último domingo (11), Pamella Gomes de Holanda divulgou através de seu Instagram um lado do DJ Ivis que ninguém conhecia, o de agressor. Com vídeos gravados em sua própria casa, a arquiteta filmou a violência que sofria e imagens do artista dando socos e chutes na ex esposa impressionam.

Não contente com as críticas após a circulação dos vídeos, DJ Ivis tentou justificar as agressões em sua conta oficial no Instagram. Pamella por sua vez, afirmou estar segura com a filha e se sentindo aliviada por tê-lo denunciado. Após o boletim de ocorrência realizado, a Polícia passou a investigar o caso e está analisando o conteúdo dramático exposto pela ex esposa do artista.

Após os desdobramentos do caso, a Justiça emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência para Pamella e também para a filha do casal, de 9 meses, que aparece nos vídeos no mesmo ambiente onde são proferidas as agressões.

Confira prova das agressões do DJ Ivis (alerta para conteúdo sensível):

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA