Zezé Di Camargo detona Record TV após Luciano ganhar especial e separação vem à tona

Movimento Country 06/07/2021 17:00
None

A briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro chocou a internet e veio logo após Luciano ganhar um especial na emissora, que ocasionou em rumores de separação

Após detonar Rodrigo Faro e dizer que ele vendia a própria mãe por audiência, Zezé Di Camargo comprou uma verdadeira briga com a Record TV ao ameaçar expor os podres que acontecem nos bastidores do programa de Faro, o que deixou os executivos transtornados com sua atitude após tantas participações na emissora e parcerias.

Zezé Di Camargo, que dispensou até a banda em uma tentativa de se separar de seu irmão Luciano, tem sido massacrado nas redes sociais desde o fim de semana devido à polêmica. Entre famosos e anônimos, o público em geral comprou a briga de Rodrigo Faro e está acusando o sertanejo de ingratidão por todas as vezes que apareceu na emissora.

Inclusive o irmão Luciano Camargo chegou a ganhar um Especial de Fim de Ano em 2020 sozinho na emissora, cantando apenas músicas gospel, o que pode ter gerado uma revolta em Zezé Di Camargo, já que desde então os boatos do fim da dupla sertaneja começaram a bombardear a internet.

Assuntos Relacionados

Apesar das polêmicas com Rodrigo Faro, Zezé gravou um vídeo se explicando pelas ofensas que disparou sobre o apresentador, mas a internet não perdoou e segue o detonando. Confira o pronunciamento completo, divulgado ainda no sábado:

Os boatos acerca da separação de Zezé Di Camargo e Luciano correm há meses após um pedido de seu Francisco vir à tona, no qual ele desejava que os irmãos só se separassem após sua morte. Apesar das informações, a dupla sertaneja sempre evidencia à imprensa e em entrevistas que continuará dando legado ao pedido do pai, que foi o grande responsável pelo seu sucesso meteórico.

Integrantes da banda da dupla trouxeram separação à tona

None
(Foto: AG News)

Enquanto Luciano dispara com sua carreira gospel, Zezé prepara o lançamento de um EP sozinho e o Movimento Country recebeu informações exclusivas sobre o futuro da dupla para o próximo ano. Uma fonte próxima a Zezé Di Camargo e Luciano, alegou que integrantes da banda estão preocupados sobre o que pode acontecer nos próximos meses. Segundo a fonte, a dupla sertaneja não tem planos para depois da turnê "Amigos" e sequer falam sobre uma volta da dupla para as pessoas próximas, além de terem dispensado os integrantes de sua banda para fazer os projetos solo:

"Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o "Amigos" e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer", relata a fonte.

A fonte também revela que conversou com integrantes da banda de Zezé Di Camargo e Luciano e eles alegaram que foram deixados de lado nos projetos solo dos irmãos: "Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA