Rodrigo Faro faz barraco com Zezé Di Camargo e declara guerra: "Não fale da minha mãe"

Movimento Country 04/07/2021 13:00
None

O apresentador Rodrigo Faro se revoltou contra as declarações de Zezé Di Camargo e detonou o cantor sertanejo na internet após polêmicas

Após sofrer ataques de Zezé Di Camargo na internet em meio a uma confusão com um teste de Covid no SBT, o apresentador Rodrigo Faro, que está internado devido a complicações da doença, abriu o jogo e detonou o cantor sertanejo com muita classe.

Na ocasião, Zezé Di Camargo tinha dito que o apresentador vendia a própria mãe por audiência e isso não caiu nada bem. Nos comentários da publicação, uma chuva de comentários detonando o cantor vieram à tona até que Faro resolveu se pronunciar nos seus stories e gerou mais polêmica ainda:

"Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira, onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas", começou o apresentador.

"Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza", continuou com muita classe.

"Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação", detonou Rodrigo Faro.

Assuntos Relacionados

"Se sua intenção foi lacrar com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que sobre mim. Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também. Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda minha família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha", encerrou o apresentador em recado a Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo começou os ataques ao apresentador

None
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo se envolveu em uma grande polêmica ao massacrar o apresentador Rodrigo Faro na internet. Zezé, que comemorou a morte de Lázaro na última semana, comentou em uma publicação do jornalista Leo Dias que falava sobre o estado de saúde de Rodrigo Faro, infectado com a Covid que acusou o SBT de não querer fazer seu teste enquanto participava de uma ação na emissora após alegarem que a recusa partiu dele.

Revoltado com a situação, o cantor sertanejo detonou Rodrigo Faro e causou muito com seus seguidores: "Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!!!", disparou. Em seguida, milhares de comentários responderam Zezé Di Camargo e dividiram opiniões com a atitude do cantor.

"Tá doido homem ? O menino com toda família nessa situação triste e vc fazendo comentário desnecessário ?? Vai orar pela recuperação dessa família, certeza que ele faria isso por sua familia! Eu hein ?!?", detonou uma seguidora. "até no dia da morte do Gugu , ele perguntou como esta audiencia , essa todos viram lamentavel essa atitude , por isso o @zezedicamargo tem razão", discordou outra.

Veja a publicação:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA