Encantador! Veja fotos da filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca 1 mês após nascimento

Movimento Country 02/07/2021 15:00
None

A pequena Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, já foi clicada em vários registros e vem encantando os seguidores nas redes

Há um mês nascia Maria Alice! A neta de Leonardo foi muito esperada pela família e pelos fãs que seguem o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca nas redes. Juntos, eles acumulam mais de 37 milhões de seguidores e desde o início da gestação, esses admiradores puderam acompanhar os preparativos para a chegada da herdeira.

Sendo muito mimada pelos avós e ganhando um quarto exclusivo na casa de Leonardo e Poliana Rocha, a filha de Zé Felipe surpreendeu internautas ao ganhar quatro sobrenomes. Ela, que já acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, em uma conta oficial criada por sua mãe, vem encantando o público com fotos admiráveis publicadas pela família.

Assuntos Relacionados 

De ensaio newborn à um simples registro no colo dos pais. Maria Alice é no momento, uma das bebês mais admiradas do país e nem faz ideia. Ao completar 1 mês de vida protagonizou um ensaio extremamente fofo, vestida de abelhinha.

Veja fotos da pequena Maria Alice, que completou 1 mês de vida:

None
None
None
None
None
None
None
None
None
None
None

Zé Felipe e Virgínia se declaram em comemoração aos três meses de casados

None
Foto Reprodução/Instagram Zé Felipe

Um dos casais mais seguidos do país, Zé Felipe e Virgínia acumulam juntos mais de 37 milhões de admiradores fiéis que os acompanham pelas redes. Eles que fazem questão de compartilharem a vida com os seguidores e recentemente passaram a  encantar a web com registros da filha recém-nascida Maria Alice, comemoraram recentemente uma data especial.

Isso porque no dia 26 de março, o casal oficializou a união se casando em uma cerimônia discreta. A marca de três meses de casados rendeu declarações mútuas de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Em um post em seu Instagram dedicado à esposa, o filho de Leonardo a chamou de "parceira de vida" e elogiou o que para ele "é a melhor esposa (e mãe da Maria Alice) que poderia ter escolhido".

Já Virgínia, que viu o perfil da filha disparar no número de seguidores menos de um mês após o nascimento da herdeira, chegando a mais de 4 milhões, publicou na ferramenta stories da mesma rede social, uma declaração simplista e auto explicativa. "Te amo pra sempre", escreveu a youtuber.

Confira a declaração do cantor Zé Felipe:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA