PODEROSA! Anitta se junta ao Conselho Administrativo do Nubank

Movimento Country 02/07/2021 12:00
None

Anitta segue investindo em sua carreira como empresária e agora se tornou membro do Conselho de Administração do banco digital Nubank

Não satisfeita em comandar o pop nacional, Anitta investe cada vez mais em sua carreira empresarial. A pop star, que mira uma carreira internacional e tem tido bons resultados no exterior, se tornou membro do Conselho de Administração do banco digital Nubank.

A cantora irá participar de reuniões trimestrais com a diretoria do banco para auxiliar nas decisões estratégicas e no futuro do negócio. A cantora revelou que até estudou economia para ocupar o cargo e promete não desapontar seus fãs, se tornando porta-voz do banco para o público.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, no podcast EnterHits, comentaram o passo ousado de Anitta para ampliar seus negócios, dizendo que a cantora, que é advogada de formação e tem excelente tino comercial, pegou todo mundo de surpresa.

Assuntos Relacionados

"Ela é advogada e não perde uma chance! A Anitta não é município para ter limites, como se diz na música sertaneja. Olha, a cantora, que tenta carreira internacional, também se arrisca no ramo do empreendimento e mostrou que não está para brincadeira", elogiou Enio Silvério.

O especialista informou que, "para se ter uma ideia, a Anitta é apenas a terceira mulher na cúpula administrativa do Nubank (). Eu acho que é uma sacada legal do banco. O banco procura novos clientes e nada melhor do que ter uma personalidade como a Anitta, que sabe muito bem conquistar esta faixa de público que o banco procura, não é?", opinou.

Reinaldo, por sua vez, diz que Anitta "já devia ser acionista, porque ela deve ter umas cem milhões de ações neste banco". Entretanto, a parceria não agradou a todos e gerou polêmica na internet. "Se, por um lado os fãs já começaram a pedir aumento em seus limites de crédito, outras pessoas atacaram artista nas redes sociais", contou Enio.

Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Parceria de Anitta com o Nubank gerou polêmica na internet

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Além da enxurrada de pedidos dos fãs da cantora para aumentar seus limites de crédito junto ao banco, internautas acusaram Anitta de ocupar o cargo de alguma pessoa que tenha estudado economia profundamente e tenha formação acadêmica para atuar nessa área.

"Hoje não tem mais disso. É um negócio, todo mundo sabe disso. Anitta não virou uma funcionária do banco, é uma personalidade que está lá como uma consultora", ponderou Enio. Para Reinaldo, a parceria é sinal dos tempos modernos, pois "as coisas vão mudando". 

Convém lembrar, ainda segundo os especialistas, que o banco Nubank é uma empresa em franca ascensão, "é considerado um super unicórnio, como se diz na linguagem digital, e () um banco brasileiro digital destaque no mundo. Parabéns, Anita, neste novo desafio!", finalizaram.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns "Vida Marvada" e "Grandes Clássicos Sertanejos acústico II" da dupla Chitãozinho e Xororó.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA