Saiba quem são as esposas dos sertanejos mais famosas na internet

Movimento Country 30/06/2021 15:00
None

Embora sejam associadas sempre aos sertanejos, parceiras de alguns artistas acumulam seguidores nas redes e investem em profissão comum

Os cantores sertanejos vira e mexe posam em grandes eventos com suas esposas, que encantam com suas belezas. No entanto, nem só de acompanhar os parceiros elas vivem! Com a ascensão dos meios digitais, muitas vem crescendo como influenciadoras nas redes ou até mesmo já viviam disso bem, como de outras profissões como é o caso de Andressa Suíta.

Enquanto os artistas, como os sertanejos, estão com a agenda mais tranquila durante a pandemia, elas se concentram em trabalhar na divulgação de marcas em um cenário que mesmo sendo caótico alavancou as profissões voltadas para as redes sociais. No caso de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe e mãe de Maria Alice, a youtuber conta com mais de 20 milhões de seguidores e recentemente, esteve entre os 10 maiores engajamentos do Instagram no mundo.

Além dela, outras parceiras de sertanejos se destacam e usam do histórico profissional para se garantirem nas publicidades como é o caso da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, que namora o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano. Muitos aspectos da vida pessoal das influencers são acompanhados diariamente pelos milhões que as acompanham, como a vida fitness e a rotina de suas famílias.

Assuntos Relacionados

Dentre as 7 parceiras de sertanejos mais famosas as quais selecionamos, 5 são oficialmente casadas enquanto que, Andressa Suita está se reconciliando com Gusttavo Lima e Jakelyne Oliveira ainda não oficializou a união com Mariano.

 

None
None
None
None
None
None
None

Roberta Miranda defende vacina e se opõe aos cantores sertanejos

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Os artistas sertanejos acumulam milhões de seguidores nas redes se tornando assim, em figuras influenciáveis para os admiradores. No entanto, durante a pandemia em que estamos vivenciando tempos de caos, poucos deles se posicionaram claramente à favor da vacina, como foi o caso de Roberta Miranda, que se opôs à maioria dos sertanejos que se calaram, e usou uma ferramenta importante em seu Instagram para se expressar.

A rede social disponibilizou uma figura que pode ser usada pelos usuários para incentivar a vacinação e que foi usada pela cantora no último domingo (27). Em momento de lazer, Roberta Miranda, que relatou ter sofrido machismo por alguns sertanejos no início da carreira, fez questão de estimular a crença na ciência e no que de fato, faz diferença na proteção da população.

A frase "Vacinas Salvam Vidas" foi colocada mais de uma vez em um curto vídeo feito por Roberta. Mesmo sendo uma manifestação singela, já é algo que possa influenciar um certo público, que tenha passado a desconfiar da ciência e da eficácia de algumas vacinas, tendo em vista a quantidade de fake news espalhadas desde o início da pandemia.

Confira o posicionamento da cantora:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA