Lives de Hoje: Confira os shows sertanejos que agitam este sábado

Movimento Country 26/06/2021 16:00
None

Neste sábado (26), uma série de lives sertanejas e de forró agitam os amantes da música e trazem interação com festas juninas temáticas

Este sábado está agitado para os amantes de músicas sertanejas! Grandes artistas se apresentam com as lives de hoje que prometem ficar marcados no coração de quem ama aquela festa junina de qualidade. As principais transmissões prometem virar a noite e satisfazer até os fãs mais exigentes, e você acompanha todas as lives sertanejas com o Movimento Country.

Para as transmissões de hoje, grandes nomes como Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba estão escalados para fazer a alegria dos fãs. Além das duplas, Xand Avião se une à Juliette e pode trazer uma audiência meteórica para sua live sertaneja, como Wesley Safadão protagonizou na última semana.

Assuntos Relacionados

Confira as principais lives de hoje (26) e seus horários:

  • Limão com Mel, Cavalo de Pau, Mara Pavanelly e Wallas Arrais (17:30)
  • Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba (18:00)
  • Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães (19:30)
  • Xand Avião e Juliette (20:00)

Wesley Safadão é investigado após aglomeração em live

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Na última quarta-feira (23), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) anunciou que abriu uma investigação para apurar a aglomeração causada na live de Wesley Safadão na cidade de Campina Grande, que foi muito criticada por internautas. A atração contou com grandes participações como a campeã do BBB 21, Juliette, Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa.

As imagens dos bastidores da atração passaram a circular nas redes, causando revolta em alguns internautas. Em nota ao Portal UOL, o Ministério afirmou que "a promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliette Freire".

Assim como em outras ocasiões de aglomeração durante a pandemia do vírus que já matou mais de 500 mil brasileiros, a Justiça irá apurar irregularidades sanitárias do evento. "O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis", informou o comunicado.

Durante a transmissão ao vivo, Alceu Valença reforçou as medidas de segurança para conter a doença afirmando que todos os presentes foram testados. Além disso, a assessoria de Wesley Safadão afirmou que todos ajudaram na organização da live e que protocolos foram seguidos. Cabe agora à Justiça ponderar os fatos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA