Sertanejo detona MC Kevin após morte e gera revolta na internet

Movimento Country 20/05/2021 23:00

Sertanejo gera revolta no público ao criticar a comoção da morte de MC Kevin nas redes sociais: "Canonizar como santo, aí é demais"

O cantor sertanejo Antony, dupla de Gabriel, usou as redes sociais para criticar a comoção sobre a morte de MC Kevin que caiu do quinto andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. O sertanejo ainda comparou a comoção nacional da morte do funkeiro com os outros acontecimentos terríveis que o país tem enfrentado.

"Morreu, virou santo. Vi algumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí tem gente que vai comentar assim: Antony, você precisa ter empatia. Empatia? Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia, empatia eu tenho por quem perdeu os familiares pelo vírus, empatia eu tenho pela chacina em Santa Catarina que ceifou vidas de crianças. Agora, como vou ter empatia por um cara que estava casado há 15 dias, que trai a esposa mesmo ela estando no mesmo hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo, aí é demais", comentou.

Assuntos Relacionados

No entanto, muitos fãs não gostaram das palavras do sertanejo. Por isso, Anthony apagou a publicação em sinal de respeito: "Peço desculpas aos fãs do artista que se sentiram ofendidas com a minha publicação. Em respeito a vocês, o post foi apagado", publicou.

Devendo para Gusttavo Lima, sertanejo pede dinheiro para Juliette

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após gerar aglomeração em show para 500 pessoas e ter affairs exposto ao tentar se reconciliar com sua família, Gusttavo Lima vira alvo de notícias quando o cantor sertanejo, Thiago Brava, revela dever dinheiro ao cantor e pedir quantia emprestado para Juliette, a vencedora do BBB 21. 

Há um tempo, Gusttavo Lima fez uma brincadeira em suas redes sociais ao publicar que Thiago Brava estava pedindo dinheiro para ele: "Me pedindo dinheiro emprestado de novo", escreveu em sua conta no Twitter. Na época, veio à tona por Léo Dias que Thiago teria sido despejado de sua mansão em um condomínio de luxo onde morava em Goiânia. E recentemente, o sertanejo entrou na brincadeira e rebateu o comentário do embaixador.

A vencedora do BBB 21, Juliette, que levou R$ 1,5 milhão para casa vem sendo muito disputada entre os artistas, como Luan Santana, Wesley Safadão e Rodolffo. Com a vida milionária da advogada depois do programa, Thiago Brava aproveitou para pedir o dinheiro que deve para o cantor: "Eu tinha o número da Juliette, falei com ela se dava pra ela me emprestar 300 mil pra eu pagar o Gusttavo lima. Aí do nada a foto dela sumiu", brincou o sertanejo.

Confira o tweet:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA