Audiência da live sertaneja de Marília Mendonça decepciona

Movimento Country 17/05/2021 08:00

Marília Mendonça exibe a "Serenata Live", sua primeira live sertaneja deste ano e audiência decepciona em comparação ao ano anterior

Marília Mendonça que se consagrou a Rainha do YouTube por seu recorde em audiência global na plataforma, realizou a sua primeira live sertaneja deste ano. Sendo alvo de piadas, a transmissão "Serenata Live" que teve temática romântica, deixou audiência a desejar com números bem abaixo do esperado em comparação à sua transmissão no início da pandemia.

Durante a transmissão ao vivo, a sertaneja foi convidada a participar da quarta edição do projeto "Cabaré" por Leonardo em ligação de vídeo chamada que a deixou visivelmente surpresa e emocionada. Porém, mesmo com esse momento emocionante, a audiência foi inferior se comparada com a live sertaneja que aconteceu no início do último ano.

Assuntos Relacionados

Marília Mendonça, que recebeu a ligação de Maiara e Maraisa durante o show virtual, atingiu aproximadamente 453 mil acessos simultâneos em sua live sertaneja. Por mais que o número decepcione, era de se esperar que a audiência fosse menor já que o público está saturado com as transmissões ao vivo dos artistas.

Marília Mendonça participará da quarta edição do Cabaré de Leonardo

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após passar por transformação radical e anunciar live sertaneja, Marília Mendonça é surpreendida por convite especial de Leonardo durante sua transmissão ao vivo. A cantora que é considerada a Rainha do Sertanejo, foi convidada a participar da quarta edição do projeto "Cabaré" idealizado por ele e Eduardo Costa.

Leonardo fez surpresa e ligou para Marília Mendonça durante a transmissão "Serenata Live" que reuniu os grandes sucessos da cantora. Ao ser surpreendida pela ligação de vídeo chamada do cantor, a sertaneja foi extremamente elogiada e convidada a participar da quarta edição do "Cabaré" que acontecerá no próximo dia 29.

O veterano que fez mistério em suas redes sociais ao anunciar uma atração especial para os seus seguidores que especularam ser Eduardo Costa e Gusttavo Lima, convidou a sertaneja que aceitou o convite sem hesitar. A cantora aproveitou o momento e abriu o coração ao se declarar para Leonardo: "eu te amo, Leonardo", comentou. Em resposta, o Leonardo confessou: "Eu to doido pra te conhecer pessoalmente".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA