Afilhado de Eduardo Costa está sendo ameaçado após cantor criticar o governo em música

Movimento Country 14/05/2021 22:00

Vandinho Matias, afilhado musical de Eduardo Costa, fez desabafo após cantor ser duramente ameaçado após criticar governo em música

Não é segredo pra ninguém que o país está passando por uma triste realidade com a pior gestão do mundo na pandemia. Aproveitando essa fase e descontente com a atual gestão, o cantor Eduardo Costa gravou a música "Cuidado" que critica duramente o cenário político.

Com a repercussão da música começaram a surgir rumores de que o cantor estaria sofrendo ameaças, assim como sua família, amigos e recentemente seu afilhado musical Vagninho Matias que deixou escapar em suas redes sociais que também está sendo ameaçado:

"Hoje tem a live do meu padrinho Eduardo Costa, que inclusive tá passando por uma polêmica muita grande e estamos passando por aqui pra dizer que estamos juntos, ele está sendo ameaçado, eu indiretamente também" explica Matias.

Vagninho diz que não tem qualquer envolvimento com o manifesto de Eduardo Costa e que juntos gravaram apenas a música Remédio e Veneno, "Eu não tenho nada a ver com isso. Só gravei uma música com ele e não tem nada haver uma coisa com a outra" finaliza o pagodeiro.

Assuntos Relacionados

Eduardo Costa apresenta live sertaneja nesta sexta

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após ter que reforçar a segurança em casa e de sua família, o sertanejo Eduardo Costa que foi deixado de lado por Leonardo que fará a quarta apresentação de "Cabaré" sem a presença do cantor, anuncia live sertaneja em seu canal oficial no YouTube.

Eduardo Costa que tornou-se alvo de notícias ao lançar música sertaneja recentemente, tem reforçado a segurança de sua casa após receber mensagens de intimação. Isso aconteceu pois, ao lançar sua nova música "Cuidado" que expressa a insatisfação do cantor com a postura do governo atual frente ao cenário em que estamos vivendo, repercutiu entre as autoridades que rebateu.

O cantor sertanejo que foi demitido da Talismã, precisou se reinventar na pandemia devido as restrições do distanciamento social e a proibição de eventos e shows presenciais, sendo um dos motivos que o levou a escrever a música nova. Por essa razão, Eduardo que realizou live solo e fez linda homenagem aos recuperados da Covid-19, entrou novamente na onda das lives sertanejas e anunciou sua transmissão online.

A sua segunda transmissão sertaneja já tem data e hora definida pelo cantor que realiza na sexta-feira (14) às 21h em seu canal oficial no YouTube. O show virtual promete animar os fãs do cantor nesse isolamento social com os sucessos da carreira do cantor.

Acompanhe com o Movimento Country e ative o lembrete para a live de Eduardo Costa:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA