Graciele Lacerda abre o jogo e revela que Zezé não passou por cirurgia

Movimento Country 14/05/2021 16:00

Graciele contou nas redes detalhes da internação de Zezé aos seguidores mas revelou que essa repercussão não era desejada pelo músico

Depois da informação de que Zezé foi internado no último fim de semana em São Paulo após dores fortes no peito vir à público, Graciele Lacerda se manifestou nas redes contando detalhes do ocorido. Segundo ela, essa repercussão toda não era desejada mas acabou tomando grandes proporções. "É uma coisa que a gente não queria expor, não tinha necessidade de expor isso, que aí não aconteceria do jeito que está acontecendo", contou a mulher do músico.

A influenciadora fitness com quem Zezé está planejando mudança para o Mato Grosso e ainda, a chegada de um filho, relatou através de seu Instagram que iria visitar a mãe com o músico no domingo (09) mas o cantor não acordou muito bem e Graciele preferiu ir sozinha. De longe, a modelo soube que Zezé foi hospitalizado e recebeu informações do próprio médico do cantor o tempo todo:

"Entrei em pânico. Tentei ver se tinha voo mais tarde para eu voltar, mas não tinha, porque com a pandemia eles reduziram os horários. Só me restou voltar na segunda-feira cedo", contou ela. Além disso, Graciele desmentiu na quarta-feira (12), a informação de que Zezé passou por procedimento cirúrgico para colocação de um stent que pudesse melhorar seu fluxo sanguíneo.

Assuntos Relacionados 

"Tem muita gente ligando e mandando mensagem. () está tudo bem. Foi exame de rotina, não foi nada grave, não teve cirurgia, não teve stent, não teve nada. O mô sentiu uma pequena dorzinha no peito e teve que fazer uns exames.", explicou a influenciadora e jornalista. Confira:

Zezé Di Camargo pode adiar gravidez com Graciele Lacerda

None
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo que planeja aposentadoria, recentemente passou por complicações graves de saúde que o levou à internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após esse quadro, o cantor que planeja gravidez com Graciele Lacerda, deverá adiar os planos em decorrência do acontecimento.

Em decorrência da pandemia, o cantor precisou desacelerar o ritmo que vinha levando ao lado de seu irmão, Luciano, na música sertaneja. Com as restrições e o distanciamento social, Zezé leva uma vida mais tranquila, e por esse motivo, teve mais tempo para cuidar de sua vida no campo e dedicar-se aos seus projetos pessoais junto à sua família.

Apesar disso, o cantor já vinha se planejando a ter um bebê com Graciele Lacerda. Em entrevista, a musa fitness abriu o jogo e disse que deve esperar tempos melhores para ter a criança com o sertanejo. Mas, pelo que o cantor tem passado recentemente, é uma possibilidade que o casal adie mais uma vez os planos da gravidez.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA