Gusttavo Lima recebeu quantia milionária para trocar a Som Livre pela Sony, afirma radialista

Movimento Country 13/05/2021 11:00

Após anunciar turnê sertaneja, Gusttavo Lima recebeu uma proposta milionária para trocar sua antiga gravadora, Som Livre pela Sony Music

Ao se consagrar o artista sertanejo mais seguido do Instagram, Gusttavo Lima exibe mais uma conquista para a sua carreira na música sertaneja. Ao anunciar sua turnê internacional no próximo ano que teve acordo milionário com fundo de investimentos, o sertanejo recebeu uma bolada milionária ao trocar sua antiga gravadora, Som Livre pela Sony Music.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast "EnterHits", apresentado por Enio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist "Rolê Sertanejo", primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Assuntos Relacionados

De acordo com o radialista, o verdadeiro motivo que Gusttavo Lima fechou contrato com a Sony Music foi pela proposta tentadora de um adiantamento de R$ 40 milhões ao cantor que sofre com crise financeira. A atitude foi vista como uma traição pelo olhar dos executivos da Globo, não sendo mais convidado a participar de nenhum programa da grade da emissora.

Gusttavo Lima surpreende e anuncia turnê internacional em 2022

None
(Foto: Reprodução/Sony Music)

A pandemia de Covid-19 tem afetado o Brasil a níveis grotescos com sucessivos recordes de casos e mortes diárias. Proibidos de fazer shows, os sertanejos tem tomado atitudes para conseguir seus lucros, como as lives sertanejas, mas Gusttavo Lima, que estaria vivendo romance secreto com sua ex esposa, foi além e anunciou uma turnê nos Estados Unidos para os próximos meses.

O anúncio foi feito através do próprio Instagram do cantor sertanejo, que sai na frente da concorrência e volta os shows presenciais nos lugares em que a pandemia já está mais controlada. Segundo informações do colunista Leo Dias, a turnê internacional do Embaixador está marcada para começar entre os meses julho a agosto, ainda sem data concreta definida.

Apesar de se definir internacional, a turnê de Gusttavo Lima, que recentemente mostrou sua fazenda milionária para os fãs após reclamar de crise financeira, irá passar apenas pelos Estados Unidos pelo menos por enquanto. O país é o mais adiantado do mundo a imunizar a população contra a Covid-19 e já retorna com os shows e grandes eventos neste ano.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA