Marília Mendonça passa por transformação radical e deixa fãs chocados

Movimento Country 10/05/2021 16:00

Rainha do Sertanejo Marília Mendonça surpreende fãs nas redes com mudança de visual revelado de maneira inusitada; confira!

A Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, que fará live no próximo sábado (15), revelou em seu Instagram uma mudança de visual nas madeixas e internautas se surpreenderam. A cantora que foi convidada pela Netflix a produzir um documentário sobre a própria vida realizou um vídeo curto e diferenciado para mostrar a transformação.

Marília, recentemente se livrou de um processo de agressão que corria na Justiça contra ela e demonstrou descontração após lançar single autoral que está em alta nas plataformas. A cantora que interage muito com os seguidores publicou a mudança no último sábado (08) e recebeu muitos elogios.

Assuntos Relacionados

Depois de confirmar participação em um reality da SBT e lançado recentemente o irmão ao mundo da música, Marília Mendonça apareceu revigorada uma semana antes de sua transmissão tão aguardada pelos fãs. Andressa Suita, Naiara Azevedo e a musa Flávia Pavanelli deixaram comentários de admiração à cantora. Confira o post:

Marília Mendonça surpreende e anuncia live sertaneja

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após polêmicas com Rodolffo no BBB 21, que resultou no abandono das suas redes sociais, a cantora sertaneja Marília Mendonça atendeu pedidos de seus fãs e, após muito mistério nas redes sociais, anunciou sua próxima live sertaneja em entrevista à Ana Maria Braga.

A cantora sertaneja participou do programa "Mais Você" no mês passado e, em um bate papo, revelou aspectos únicos de sua carreira, além da experiência de ser mãe e as mudanças no seu corpo, que renderam muitas críticas e acusações de cirurgias plásticas, apesar de Marília Mendonça negar todas elas.

No final do programa, Marília abriu o jogo e revelou para os fãs a tão esperada novidade: o anúncio de uma nova live sertaneja. A transmissão será realizada no dia 15 de maio, próximo sábado, com horário ainda para ser confirmado. A rainha das lives promete acumular milhões de fãs em sua nova transmissão e pode, inclusive, estender seu recorde de show online mais visto.

Estão ansiosos?

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA