Ao Vivo: Assista à live sertaneja de Fernando e Sorocaba e Luan Santana com o Movimento Country

Movimento Country 08/05/2021 19:00

Um dos shows mais esperados do ano, Luan Santana e Fernando e Sorocaba prometem alegrar sua noite com os hits mais bombados de suas carreiras

Luan Santana e Fernando e Sorocaba se unem neste sábado, dia 8 de maio, a partir das 20h, para a transmissão da live sertaneja "O INÍCIO". A data em questão, véspera do Dia das Mães, dita todo o conceito da apresentação, que terá transmissão virtual no canal de ambos os artistas no YouTube.

O espetáculo tem início às 20h deste sábado, véspera do dia das mães. Fernando e Sorocaba prometem relembrar grandes sucessos, então podemos esperar inúmeros hits levando em conta a incrível carreira da dupla e também de Luan Santana, que recentemente passou Gusttavo Lima e se tornou o artista mais bombado do Youtube.

Os artistas possuem juntos duas músicas gravadas, ambas para projetos de Fernando e Sorocaba: "Everest" de 2014 e "Meu Melhor Lugar" de 2017 que, além da presença de Luan Santana, ainda com a participação da dupla brasileira de eletrônica JetLag Music.

Quer saber como assistir a live de Luan Santana e Fernando e Sorocaba? É só dar play no vídeo abaixo!

Ouça música que Luan gravou e nunca lançou

None
(Foto: Reprodução Internet)

Uma revelação exclusiva foi feita recentemente no Podcast Enterhits que tem uma parceria com o Movimento Country. O apresentador Ênio Silvério contou ao amigo Reinaldo Barriga que compôs uma canção que foi gravada na voz de Luan Santana. Na época ele comentou sobre a música com Sorocaba, que recentemente apadrinhou outro hospital, e já era instruía musicalmente Luan Santana, que acabou gravando "Tudo que você quer ouvir", canção nunca lançada.

O assunto começou quando Ênio citou a publicação de Luan em seu Instagram em que o músico canta "Madri" com Fernando e Sorocaba e sugere que a canção não pode faltar na live dos músicos deste sábado às 20h.

Depois de comentar sobre o provável repertório da transmissão, Ênio falou sobre a boa vontade da voz de "Meteoro" , que recentemente teve a antiga casa em que morava exposta, para gravar a canção. No entanto, no dia da gravação do clipe o músico não pôde aparecer e por isso, "Tudo que você quer ouvir" acabou se tornando em um arquivo raro e agora, foi exibido com exclusividade.

Ouça:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA