Graciele Lacerda mostra detalhes da mansão luxuosa de Zezé Di Camargo e impressiona

Movimento Country 07/05/2021 12:00

Após abrir o jogo de sua relação com Zezé, Graciele Lacerda impressiona internautas ao mostrar reforma do triplex luxuoso do casal

Após abrir o jogo sobre sua relação com Zezé Di Camargo e sertanejo anunciar mudança para Mato Grosso, Graciele Lacerda surpreendeu os fãs ao mostrar a reforma que vem fazendo no triplex luxuoso do casal. A musa fitness ainda mostrou o banheiro com uma jacuzzi branca e lustres dourados.

A musa fitness Graciele Lacerda impressionou os seus seguidores em seu Instagram Stories, ao mostrar detalhes da reforma dos cômodos da nova casa em que dividirá com o sertanejo. E ainda contou que o seu closet está quase pronto: "Olha meu lustre. Cheio dos cristaizinhos. Meu closet tá quase pronto, falta só limpar", comentou a musa nas redes.

Assuntos Relacionados

Confira foto:

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Noiva de Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com o sertanejo

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Graciele Lacerda tornou-se alvo de muitas críticas desde o início de seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Recentemente, a musa fitness rasgou o verbo e rebateu os haters em suas redes sociais e usou o espaço online para publicar momento íntimo com o cantor. Após esses acontecimentos, Graciele abriu o jogo sobre seu relacionamento com o sertanejo e comentou sobre uma possível gravidez.

O relacionamento de Zezé Di Camargo com Graciele é fruto de uma traição, pois na época o sertanejo era casado com Zilu. Por isso, a musa fitness tornou-se alvo de críticas, principalmente quando aconteceu o ocorrido. Chegaram até a chamá-la de "a outra" em menção à traição do sertanejo com Graciele.

Em entrevista a IstoÉ Gente, Graciele relembra o início do namoro com o cantor "Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo", comentou a musa. Na época, ela era dançarina quando os dois se conheceram e comentou que quando conheceu Zezé, era muito centrada: "Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas", comentou ela.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA