Enquete do Movimento Country aponta preferido do público após eliminação de Thaís

Movimento Country 14/04/2021 12:00
None
Tempo de leitura: 2 minutos

Com eliminação da dentista Thaís Braz, veja quem deve ganhar o BBB 21 de acordo com enquete feita pelo Movimento Country

A eliminação da dentista Thaís Braz no 11° paredão do BBB 21 mexeu com o jogo e pode reservar surpresas para os próximos dias. Enquanto boa parte dos participantes do reality show e dos internautas apontavam a eliminação de Arthur, a goiana levou a pior e saiu com 82,29% dos votos.

Thaís, que já participou de vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo, deixou a casa sob acusações de movimentar pouco o jogo, tendo seu atrito com Juliette pesando na opinião do público sobre sua personalidade dentro do Big Brother Brasil.

Assuntos Relacionados

Agora, com apenas 9 participantes na casa mais vigiada do Brasil, a preferência ainda se mantém entre os nordestinos Gilberto e Juliette, que disputam os olhares do público desde a primeira semana, entre erros e acertos.

Quem vem se destacando são Caio e Arthur, que começam a disputar um possível terceiro lugar na preferência do público, a frente de nomes como João Luiz e Camilla de Lucas, dois dos queridinhos da internet para se juntar à final.

Afinal, quem tem a trajetória mais bonita no BBB 21 e merece vencer o reality show? Vote abaixo:

Quem é o participante mais odiado do BBB 21?

Se, por um lado temos os favoritos, os mais odiados também marcam presença em nossa enquete. Após os acontecimentos da última semana no Big Brother Brasil, a preferência do público virou de cabeça para baixo e os odiados Arthur e Fiuk deram a volta por cima, sendo substituídos por outra sister.

Entre os participantes, a influenciadora Viih Tube tem virado assunto na internet com suas atitudes contra a paraibana Juliette, que garantiu parceria com o sertanejo Rodolffo. A estratégia de jogo de Viih Tube não tem agradado os telespectadores, principalmente pelas ações de falsidade e grosserias dentro do programa.

Por tudo o que vem acontecendo no reality show, ainda existe uma torcida fora da casa em que até os artistas brasileiros participam. E para você, quem é o participante mais odiado do BBB 21?

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA