Thaeme e Thiago divulgam música com Gustavo Mioto

Movimento Country 02/04/2021 13:42
None

"Crazy" é o novo lançamento de Thaeme e Thiago com a participação especial de Gustavo Mioto, e faz parte do projeto audiovisual QUÍMICA

Nesta sexta-feira, 02 de abril, Thaeme e Thiago disponibilizaram em todas as plataformas de streaming e no YouTube mais uma faixa do trabalho audiovisual QUÍMICA. "Crazy", conta com a participação de Gustavo Mioto, e é uma das faixas que a dupla considera a mais moderna do projeto.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

"A música ficou muito legal e diferente. Acompanhamos o crescimento do Gustavo Mioto desde o início de sua carreira e somos muito orgulhosos do que ele se tornou hoje e até então não tínhamos tido a oportunidade de fazer um feat com ele", explica Thaeme.

"A gente conhece o Gustavo há muito tempo e temos também uma amizade com ele e sua família. Ele é um cara que temos um carinho muito especial e que acrescentou muito nesse trabalho", fala Thiago.

Veja o vídeo da música que foi disponibilizado nesta sexta também:

Thaeme e Thiago seguem disponibilizando as faixas inéditas de QUÍMICA enquanto se preparam para comemorar os dez anos da dupla completados em janeiro deste ano.

Leia também

Anúncio da segunda gravidez de Thaeme

(Foto: Divulgação/Cadu Fernandes)https://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2021/04/thaeme-thiago-crazy-135x169.jpg 135w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />
(Foto: Divulgação/Cadu Fernandes)

Mais uma pequena celebridade sertaneja está chegando! Nesta quinta-feira, 01 de abril, Thaeme Mariôto (da dupla com Thiago) anunciou nas suas redes sociais que está esperando seu segundo filho. Thaeme e Fábio já são pais de Liz que em breve completará dois anos.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa ao Movimento Country, Thaeme fez o anúncio da gravidez e esbanjou felicidade ao falar sobre o mais novo integrante da família:

"Como já dizia a nossa canção: É que a família cresceu. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA