Luan Santana apresenta live sertaneja inédita dia 29 de março em seu Instagram

Movimento Country 27/03/2021 10:56
None

Na próxima segunda-feira, 29 de Março, Luan Santana fará live inédita com repertório que será escolhido pelo público

Um dos dias mais aguardados do ano para os estudantes brasileiros, quando as notas do ENEM serão divulgadas, um dos artistas sertanejos mais seguidos do Instagram, Luan Santana, fará um pocket show online, para descontrair os vestibulandos nesse momento de tensão.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A live sertaneja será realizada no dia 29 de março, às 17h, no Instagram do cantor e a apresentação ficará por conta de Celso Portiolli. A partir do dia 26/03, sexta-feira, o público vai poder ajudar a compor o repertório do cantor, votando e escolhendo as músicas que Luan irá cantar, por meio de enquete.

"Quero um repertório especial com a colaboração de todos. Torço para que muitos realizem o sonho de fazer uma faculdade. Que a minha música possa ser um incentivo, inspiração", afirma Luan Santana, que vai fazer uma apresentação intimista com voz e violão.

O cantor, que já conquistou quase 18 milhões de visualizações com a sua primeira live durante o distanciamento social, vai inaugurar o ano de 2021 com esta live, já que ainda não anunciou nenhuma outra novidade musical.

Leia também

Harmonização Facial?

(Foto: Reprodução/Instagram: @luansantana)https://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2021/03/luan-santana-live-inedita-135x169.jpg 135w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />
(Foto: Reprodução/Instagram: @luansantana)

Depois que Luan Santana completou 30 anos, Roberta Miranda postou em seu próprio Instagram, uma foto do Luan enchendo o sertanejo de elogios e falando sobre a suposta harmonização facial:

"Este bebê fez harmonização e ficou mais lindo ainda !! Kkkk envelhecendo tão bonito quanto a lua! 30 anos ? Nossa!!!", destacou na legenda.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após o post, muitos comentários na foto especularam a veracidade sobre o procedimento estético, até mesmo comparando fotos de antes e depois, mas Luan Santana não se pronunciou sobre a questão.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA