Máida e Marcelo cantam seus sucessos no Terra da Padroeira

Movimento Country 20/03/2021 16:34
None

A dupla sertaneja Máida e Marcelo é a responsável por animar os telespectadores do Terra da Padroeira desta semana, que vai às manhãs de domingo

Vai ao ar neste domingo (21/03), às 9h, mais uma edição do "Terra da Padroeira" ao vivo, repleta de boa música. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem talentos do sertanejo no palco da TV Aparecida, com as formações em dupla e trio.

  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Máida e Marcelo abrem as apresentações no programa desta semana. A dupla nasceu na cidade de São Paulo, mas foi criada em Goiânia (GO). Com mais de dez anos de carreira, a dupla soma 6 discos e 1 DVD.  Em 2009 foi lançado o 1° DVD e CD, ao vivo, com as participações de Chico Rey & Paraná, Matogrosso & Mathias, Trio Parada Dura, Voninho, entre outros. Outro trabalho é o álbum "De Bem com a Paixão" trazendo várias canções inéditas e algumas regravações, tendo como destaque o hit "Demora". 

Leia também

Na sequência, cantam seus sucessos Carlito, Baduy e Reninho, que formam o trio "Os Reis do Batidão". Inicialmente, na década de 1970, com a formação em dupla e, hoje,  acompanhados por um dos maiores acordeonistas do Brasil, Reninho, dando segmento à música sertaneja raiz. Entre os sucessos registrados ao longo da carreira estão "Cachoeira de Lágrimas" e "Primavera de Amor". 

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Também sobem ao palco do auditório mais sertanejo do Brasil, Carreiro & Pratini, dupla de viola e violão que tem no repertório a música caipira. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA