Yasmin Santos e Di Propósito unem sertanejo e pagode em novo projeto

Movimento Country 19/02/2021 14:19
None

Estreando o projeto Filtr Collab, Yasmin Santos e o grupo Di Propósito gravaram "Manda Áudio", "Abstinência" e "Saudade Nível Hard"

A força da voz de Yasmin Santos e a versatilidade do grupo Di Propósito são os destaques do primeiro Filtr Collab, que chegou nesta sexta-feira (12) às plataformas digitais. A união inédita entre os artistas, conectando o sertanejo e o pagode, traz três novas versões de grandes sucessos: "Manda Áudio", "Abstinência", e "Saudade Nível Hard", com uma roupagem pagoneja.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Yasmin contou sobre a experiência de dividir suas músicas e participar com o DP. "Eu amo pagode/samba! E sempre tive esse sonho, essa vontade de misturar ritmos tão queridos por todo brasileiro e eu não poderia deixar de gravar esse projeto sem os meninos do Di Propósito que eu sou muuuuito fã".

Kaíque, que acompanha Yasmin nas faixas "Manda Áudio" e "Saudade Nível Hard", também falou sobre a novidade: "Fico muito feliz com essa collab. Foi um dia muito gratificante pra gente estar do lado de uma artista tão grandiosa, mais uma mulher fortíssima no cenário musical. A Yasmin é um amor de pessoa, tem uma voz sensacional".

"Essa troca de canções, ela sair um pouco do segmento dela e vir pro nosso e a gente ir pro dela. Acho que a música é isso, ela não tem barreiras, quando ela é boa todo mundo escuta em qualquer lugar. E a gente transformou as lindas canções que tínhamos e as deixamos ainda mais bonitas", finaliza.

"Foi um sentimento ímpar participar com a Yasmin Santos em "Abstinência", que tem uma letra linda, uma melodia incrível", conta Laycom do DP.  "A emoção que a Yasmin imprime cantando também é maravilhosa, então vocês não perdem por esperar essa dobradinha sensacional", encerra o cantor.

Leia também

  • Gusttavo Lima fracassa em parceria com a Band e amarga baixa audiência
  • Namorado de Marília Mendonça é acusado de golpe e cantora defende
  • Após compra de ilha, Gusttavo Lima ostenta brinquedo luxuoso com filho

As escolhas das músicas, para coroar o encontro, não foram por acaso. As três faixas carregam grandes números. "Manda Áudio" é um sucesso do grupo de pagode, acumula quase 100 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, já esteve no Top 50 do Spotify e está atualmente na 82ª posição.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

"Abstinência" é o single mais recente da cantora, que ultrapassa 20 milhões de plays nas plataformas. Para fechar, "Saudade Nível Hard" é a faixa que estourou com Yasmin e conta com mais de 170 milhões de streams.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA