Com música entre as mais tocadas nas rádios, Bruno e Marrone lançam EP "Último Beijo"

Movimento Country 19/02/2021 12:53
None

Novo trabalho de Bruno e Marrone traz seis faixas e faz parte do álbum "Exatamente Agora", o 24° da carreira da dupla sertaneja

Após briga em live e rumores de separação da dupla, Bruno e Marrone deram um salto nos números nas plataformas digitais. Somente a faixa  "Último Beijo", já contabiliza mais de  20 milhões de streams, apenas no Spotify, além de se manter entre as cinco  mais tocadas nas rádios do Brasil.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Dando continuidade ao projeto, a dupla lançou, na última sexta-feira, 12, a íntegra do primeiro  EP, com mais três faixas inéditas e uma regravação, que são parte do álbum "Exatamente Agora", o 24° da carreira da dupla. Todas as faixas serão disponibilizadas nas plataformas digitais e no YouTube, seguindo a programação de um lançamento por semana.

A música "Último Beijo", com participação do cantor Wesley Safadão, foi escolhida para abrir o projeto. Lançada no final de novembro, logo se tornou mais um grande sucesso na história da dupla, tanto  nas rádios,  como no digital. No YouTube, o clipe da música também continua em alta, com mais de nove milhões de visualizações.

Leia também

  • Gusttavo Lima fracassa em parceria com a Band e amarga baixa audiência
  • Namorado de Marília Mendonça é acusado de golpe e cantora defende
  • Após compra de ilha, Gusttavo Lima ostenta brinquedo luxuoso com filho

Além das músicas já lançadas, "Último Beijo" em dezembro e "Desbloqueia" em janeiro, o EP ainda traz os singles "Propriedade", "Deu Aula", "Professor" e a regravação de "Coração de Isca", de Diego & Ray.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O álbum "Exatamente Agora" terá ao todo 17 faixas inéditas e uma regravação, tendo Wesley Safadão como a única participação especial. Gravado no ano passado, em São Paulo, o DVD do projeto seguiu todas as orientações da OMS e não teve público, mas a produção apostou em um formato inédito no mundo. O registro foi todo gravado em realidade virtual, com fundo infinito, o que possibilitou a inserção de elementos gráficos no palco e várias trocas de cenários durante a apresentação.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA