Assista agora a live com Zé Neto e Cristiano no Camarote Brahma

Movimento Country 13/02/2021 16:50
None

Zé Neto e Cristiano e Zeca Pagodinho se apresentam neste sábado (13), na live "Camarote Brahma em Casa"; assista aqui e concorra a prêmios

A Brahma promove a partir deste sábado (13), uma série de lives para os telespectadores curtirem o carnaval em casa, evitando aglomeração e preservando sua saúde. Para isso, um time de peso foi escalado para levar o público até o Camarote Brahma, que conta com Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e mais.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Neste sábado (13), a combinação é a mais aleatória possível: Zeca Pagodinho e Zé Neto e Cristiano se unem para levar seus maiores sucessos aos telespectadores e prometem interação de qualidade, como só os sertanejos e o pagodeiro sabem fazer.

A live sertaneja acontecerá no tradicional Sambódromo do Anhembi, um dos lugares mais conhecidos do Carnaval nacional que, em tempos comuns, é destaque nas transmissões das escolas de samba.

Quem comanda as lives do fim de semana é a apresentadora Sabrina Sato, que recentemente fez uma entrevista reveladora com Andressa Suíta. No domingo (14), as atrações são a dupla sertaneja Matheus e Kauan e grupo Os Barões da Pisadinha.

A transmissão acontece no Multishow e no canal do YouTube do Multishow e dos artistas. No sábado, o show é das 20h30 às 23h, e no domingo, das 14h às 17h, e irá rolar sorteio de prêmios para os telespectadores, conforme pode ser conferido nas rede sociais da Brahma.

Leia também

  • Andressa Suíta entrega reconciliação com Gusttavo Lima em vídeo
  • Marília Mendonça detona Nego Di após ser ofendida no BBB 21
  • Andressa Suíta detona Gusttavo Lima em desabafo sobre término

Brahma promove um show de responsabilidade social

None
(Foto: Reprodução Internet)

Além das lives neste fim de semana, a Brahma se uniu à Rede Globo para transmitir o "Desfile N° 1", um compilado dos maiores desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro da história.

Para isso, foram selecionadas 30 apresentações memoráveis que estão abertas à votação do público. Todas serão exibidas na Rede Globo logo após a live sertaneja deste sábado (13), e também no domingo, e os internautas podem votar para escolher o melhor desfile de carnaval de todos os tempos.

Vote aqui.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma, celebrou a realização do projeto: "Em 2020, fomos protagonistas em levar entretenimento à casa das pessoas e, agora, não poderia ser diferente. Dessa vez, resolvemos criar esses encontros inéditos e nunca vistos antes para surpreender os consumidores e incentivá-los a festejar o Carnaval dentro de seus lares, com esperança de um próximo ainda mais feliz".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA