Hudson faz retoque da harmonização facial: "A ideia é rejuvenescer ainda mais"

Movimento Country 13/02/2021 16:00
None

Cantor Hudson revelou detalhes do novo procedimento que chocou fãs e seguidores

Após ser anunciado como participação em evento de Zezé Di Camargo e Luciano, Hudson, dupla de Edson, fez questão de compartilhar com os fãs todos os detalhes do retoque se sua harmonização facial. O cantor viajou até Belo Horizonte pare realizar o procedimento.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

No Instagram, Edson publicou um vídeo onde mostra o retorno à clínica. Para a Revista Quem, o artista explicou a razão da nova aplicação. "Foi um retorno, na verdade. Era para eu ter feito 15 dias, mas a pandemia acabou me fazendo adiar e adiar Voltei depois de quase seis meses. Fiz preenchimento e daqui 20 dias devo retornar novamente", disse o astro Hudson.

Leia Também:

  • Eduardo Costa Detona Gusttavo Lima Após Ter Banda Roubada Pelo Sertanejo E Briga Vem À Tona

  • Thaeme E Adryana Ribeiro São Contratadas Para Júri De Reality Show Musical Da TV Aparecida

  • Luan Santana Humilha Gusttavo Lima E Se Consagra O Queridinho Do Público No YouTube

O sertanejo realizou a harmonização em novembro do ano passado e não esconde a satisfação com os resultados. "Me sinto muito rejuvenescido. Serão vários passos até firmar. A ideia é rejuvenescer ainda mais", afirmou para o veículo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O cantor já fez procedimento estético

 

Aos 48 anos, Hudson Cadorini já fez outro procedimento facial e os seguidores comentaram sobre a mudança do cantor nas redes sociais. A mudança de Hudson fez com que o profissional que fez o tratamento recebesse muitos elogios, pois deixou o cantor mais jovem.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA