Murilo Huff lança "Uma Ex" com participação de Jorge

Movimento Country 13/02/2021 09:59
None

Música de Murilo Huff e jorge faz parte do EP "Pra Ouvir Tomando Uma II"

Após boatos de traição envolvendo Marília Mendonça, Murilo Huff vem se consolidando a cada dia como uma das maiores apostas do sertanejo, com algumas músicas entre as mais tocadas do Brasil nas plataformas digitais e mais de 232 milhões de views no YouTube.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Seu DVD "Pra Ouvir Tomando Uma II", já conta com quatro singles lançados e participações de Henrique & Juliano e Marília Mendonça, somando milhões de streams.

Agora, a aposta de Murilo Huff é no EP "Pra Ouvir Tomando Uma II Parte 1", com seis faixas: "Alcoolizada", "Voz Sem Violão", "Puxadinho", "Inclusive Eu" e "Dois Enganados" e a faixa-destaque, "Uma Ex", single que conta com a participação de Jorge, dupla com Mateus. Esse é o lançamento mais esperado e pedido pelos fãs de Murilo. A faixa chegou aos aplicativos de música dia 4 de fevereiro.

"Uma Ex" é uma música verdadeiramente apaixonada que ficou ainda mais bonita com o dueto formado por Murilo e Jorge, que não economizaram em mostrar sua potência vocal na interpretação que conta até com falsetes.

"O Jorge é um dos meus ídolos e tê-lo comigo nesta música foi a realização de um grande sonho meu. "Uma Ex" é a faixa de maior expectativa de todo esse DVD e eu estou ansioso para lançá-la logo ao público que espera por ela há 1 ano", diz Murilo.

Assim como "Uma Ex", as faixas "Alcoolizada" e "Puxadinho" também são inéditas. As outras músicas do EP são regravações do primeiro DVD do artista que caíram no gosto popular e agradam muito ao público.

Murilo e seu escritório, Artinvox Produções, estão muito ansiosos e confiantes de que "Uma Ex" será um grande sucesso nacional, pois conta uma história real, vivida por muitos, além de ter a participação de um dos maiores artistas do Brasil.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Luan Santana tem namoro com Giulia Be exposto
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

Murilo Huff vive um relacionamento conturbado com Marília Mendonça

Murilo Huff e Marília Mendonça vivem um romance cheio de altos e baixos. O casal havia se separado em julho de 2020  em meio a fortes boatos de traição. Depois, em novembro do ano passado, os dois reataram o namoro com o maior clima de romance.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Marília deu declarações públicas sobre o término com Murilo Huff: ""A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso", declarou a cantora, no programa Domingão do Faustão.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA