Marília Mendonça lança a nova música "Troca de Calçada"

Movimento Country 02/02/2021 15:00
None

Com letra forte e muita sofrência, "Troca de Calçada" é o novo lançamento da Marília Mendonça que faz parte de projeto de singles inéditos

Marília Mendonça é conhecida por sua capacidade de falar diretamente de maneira clara e objetiva, principalmente com as mulheres. Em "Troca de Calçada" ela busca traduzir as dores de uma prostituta em meio ao preconceito e sentimentos. Composta em 2018, por ela Juliano Tchula e Vitor Ferrari. A faixa faz parte de um projeto de singles inéditos, gravados durante a última live feita  em 2020.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

"Essa música conta a história de uma prostituta. Acho que é uma das músicas mais fortes que eu tenho e eu me convenci a gravar por causa do Twitter", disse a cantora. E ela tem razão, letra forte e sofrência direcionada.  O apelo dos fãs veio quando Marilia Mendonça divulgou no Twitter um trecho da faixa-guia de "Troca de Calçada". Foi o suficiente para os fãs fazerem um mutirão pedindo para ela gravasse. A série de lançamentos inéditos foram compostas por ela e seus parceiros há alguns anos e gravadas durante a live que fez relembrando o início da carreira.

Neste projeto as capas de todos as faixas foram inspiradas em pinturas de artistas famosos e  hoje são de domínio público.  "Foi Por Conveniência", primeira inédita lançada, retrata "Nighthawks" do artista norte-americano Edward Hopper, pintada em 1942. Já "Troca de Calçada" veio de um clássico de Vincent Van Gogh, "O Terraço do Café à Noite", de 1888.

Leia também

  • Gusttavo Lima negocia compra de ilha milionária em Angra dos Reis
  • Poliana Rocha se revolta após Leonardo assumir que vai pro cabaré
  • Gusttavo Lima faz declaração romântica para Andressa Suíta

O ano de 2021 com certeza será de muito trabalho para Marília Mendonça. A cantora, assim como todo o mercado do entretenimento, pretende retomar os seus projetos assim que o cenário da pandemia apresentar sinais de melhora. O projeto "Todos os Cantos", onde a cantora passa pelas principais capitais do país fazendo um show aberto ao público, é uma das prioridades.

Outro plano que Marília já anunciou com entusiasmo é a volta do projeto Patroas, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa. As cantoras lançaram um álbum, gravado durante a live Patroas, e foi o maior sucesso. "Quero Você Do Jeito Que Quiser", uma das faixas do álbum, está entre as 30 músicas mais tocadas no Spotify Brasil há seis meses.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Então, para "os que sofrem de verdade", Marília Mendonça lançou no ano passado, pela Som Livre, a inédita "Deprê"  ouça aqui -, que fez parte do repertório da sua última live, ocasião na qual relembrou o início da carreira.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA