Enzo Rabelo lança nova música "Natalia"

Movimento Country 28/01/2021 15:27
None

O cantor sertanejo Enzo Rabelo acaba de lançar sua nova música "Natália" que está disponível em todas as plataformas de streaming e também no YouTube

A musica "Natalia" é o primeiro lançamento do ano do cantor e compositor Enzo Rabelo, que também contará com clipe oficial no YouTube. Quem nunca viveu uma história de amor insuperável? Esse é o roteiro da nova faixa, onde o cantor vive as mágoas de uma paixão marcante, como o refrão diz: "Só devolve o amor que eu te dei, Natalia!" A musica esta disponivel nas plataformas digitais.

  • Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Composta pelos hitmakers Latino, Marcos Esteves e Gabriel Cantini e produzida pelo Studio Bar (Júnior Melo, Marcelo Cheba e Gustavo Burgo), "Natalia" segue a tendência atual da música brasileira, sendo um brega funk romântico de caráter popular.

  • Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Sucesso instantâneo nas redes sociais, Enzo acumula mais de 870 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 540 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, com hits como "Tijolinho por Tijolinho", "Meio Caminho Andado", "Perfeitinha", "Iti Malia", "Mamãe Mandou Dizer" e "Pintor do Mundo", parceria com seu pai, Bruno, da dupla Bruno & Marrone.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA