Bruno e Marrone tem fim da dupla exposta em programa de TV após brigas e humilhação em live

Movimento Country 28/11/2020 19:08
None

Segundo jornalista, Bruno e Marrone estão dispostos a seguir carreira solo após brigas que deixaram sua relação estremecida

Após Bruno humilhar Marrone durante uma live e as constantes brigas da dupla virem à tona, dispararam os boatos de separação dos sertanejos, que não estariam mais aguentando a situação. Agora uma fonte próxima à dupla confirmou a separação e expôs planos de carreira solo de ambos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

De acordo com o colunista Rafael Pessina, do programa "Melhor da Tarde", uma fonte teria contado que Bruno estaria pensando em seguir carreira solo devido aos desgastes constantes de sua relação com Marrone, que tem lhe rendido muitas críticas.

"A gente sabe que Bruno e Marrone estão estremecidos, tem relatos de fãs nos shows e momentos constrangedores nas lives. Segundo a minha fonte, que é uma pessoa muito próxima da dupla e amiga dos dois, eles estão estremecidos", declarou o jornalista.

"O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos", contou Rafael.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Luan Santana tem namoro com Giulia Be exposto
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

Bruno é detonado após fazer show sozinho e gerar aglomeração

None
(Foto: Reprodução/YouTube)

O cantor Bruno se envolveu em uma confusão após realizar um show em Goiânia, que também contou com a presença de Jorge (Jorge e Mateus), onde ninguém cumpriu as medidas de segurança contra a Covid-19.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Nas filmagens do evento, que não fez questão de seguir as normas impostas, o público aparece aglomerado e grande parte dos presentes não usava máscaras de proteção. As imagens logo caíram na internet e os sertanejos foram detonados pela atitude, com o Brasil enfrentando números severos do vírus.

Após a repercussão, a assessoria de imprensa do cantor Bruno se manifestou em uma nova enviada ao G1, onde diziam que o sertanejo não tinha como obrigar os convidados a usarem máscaras, ressaltando ainda que ele não fez parte da aglomeração e foi apenas contratado.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA