Andressa Suíta toma atitude drástica contra Gusttavo Lima após cantor aparecer com nova namorada

Movimento Country 28/11/2020 21:12
None

Após boatos de que Gusttavo Lima já estaria com uma nova namorada, Andressa Suíta tomou atitude drástica contra o ex nas redes sociais

Após Gusttavo Lima jogar qualquer possibilidade de reconciliação com Andressa Suíta por água abaixo e aparecer com suposta namorada, que estaria usando seu nome para conseguir contratos, Suíta tomou atitude drástica em seu Instagram e deixou claro que seu casamento acabou de vez.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Andressa Suíta tomou atitude drástica e apagou todas as fotos que tinha ao lado de Gusttavo Lima em seu Instagram, que estavam sendo mantidas mesmo após o término. A influenciadora, que ostenta 14 milhões de seguidores na rede social, só deixou as fotos que apareciam juntos ao lado dos filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

Os internautas logo apontaram o ato como uma "volta por cima", onde acreditam que Andressa está seguindo em frente e que realmente a possibilidade de reconciliação com Gusttavo Lima é quase zero, tendo em vista a batalha milionária que ambos travam na Justiça pela divisão de bens.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Luan Santana tem namoro com Giulia Be exposto
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

Gusttavo Lima nega reconciliação com a ex

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser flagrado aparentemente no mesmo carro que Andressa Suíta e explodirem os boatos de reconciliação entre o casal, Gusttavo Lima, que chegou até a ter uma nova namorada exposta na TV, se pronunciou sobre uma possível volta com a influenciadora e deixou os fãs surpresos.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor, que também foi envolvido em boatos de que estaria se encontrando às escondidas com Suíta para "matar a saudade" da ex esposa, se pronunciou em uma conversa com o colunista Leo Dias.

Gusttavo Lima foi direto em suas palavras e respondeu que "Não procede. Isso não é verdade", se referindo às notícias da reconciliação com a influenciadora. O cantor não deu mais detalhes, como tem feito desde o término.

Apesar da negação, Gusttavo gerou polêmica ao postar uma foto recentemente com a legenda que o dia "estava ótimo para estar acompanhado do mozão", o que deixou os fãs em polvorosa para saber se estava se referindo à ex ou uma possível nova namorada.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA