Suposta namorada de Gusttavo Lima é vista em jatinho e explodem rumores de caso com o sertanejo

Movimento Country 27/11/2020 12:48
None

Após ser exposta na TV, suposta namorada de Gusttavo Lima é flagrada em jatinho particular e internautas afirmam ser do cantor

Após ser exposta em programa de TV como namorada de Gusttavo Lima, até então tendo sua identidade censurada, a modelo Camilla Landim voltou a ser envolvida em boatos de relacionamento com o cantor após ser flagrada em jatinho, no qual os seguidores acreditam ser do sertanejo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo rumores, Gusttavo e Camilla seguem com a relação no sigilo e evitam qualquer sinal que possa levar os fãs a perceberem que estão juntos. No entanto, o nome da modelo mineira, de apenas 19 anos, caiu na internet e os internautas já descobriram a identidade da até então "namorada secreta" do cantor.

A partir daí, os boatos do namoro tem ganhado força e explodiram recentemente, quando a influenciadora postou stories em um jatinho que os internautas logo julgaram ser de Gusttavo Lima, que negou os boatos de reconciliação com Andressa Suíta recentemente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIA DA FOFOCA (@tiadafofoca)

Nos comentários da notícia, compartilhada pelo instagram Tia da Fofoca, há quem acredite na relação do sertanejo com a moça, mas também quem jura que isso são só boatos e que essas pessoas apenas querem fama.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Luan Santana tem namoro com Giulia Be exposto
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

Sertanejo nega reconciliação com Andressa Suíta

None
(Foto: Reprodução YouTube)

Após ser flagrado aparentemente no mesmo carro que Andressa Suíta e explodirem os boatos de reconciliação entre o casal, Gusttavo Lima, que chegou até a ter uma nova namorada exposta na TV, se pronunciou sobre uma possível volta com a influenciadora e deixou os fãs surpresos.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor, que também foi envolvido em boatos de que estaria se encontrando às escondidas com Andressa Suíta para "matar a saudade" da ex esposa, se pronunciou em uma conversa com o colunista Leo Dias.

Gusttavo Lima foi direto em suas palavras e respondeu que "Não procede. Isso não é verdade", se referindo às notícias da reconciliação com a influenciadora. O cantor não deu mais detalhes, como tem feito desde o término.

Apesar da negação, Gusttavo gerou polêmica ao postar uma foto recentemente com a legenda que o dia "estava ótimo para estar acompanhado do mozão", o que deixou os fãs em polvorosa para saber se estava se referindo à Andressa Suíta ou uma possível nova namorada.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA