Luan Santana é flagrado em viagem romântica com nova affair um mês após término

Movimento Country 27/11/2020 14:30
None

A pedido de Luan Santana, nova affair do sertanejo viaja 36 horas para ir ao seu encontro durante uma live realizada no Pantanal

Após se envolver em boatos de namoro com Giulia Be, ser visto em encontro secreto com Miss Brasil e até ter sido chamado de gay pela ex esposa de Luciano Camargo, Luan Santana parece ter revelado ao Brasil quem é sua nova affair, após ser visto em uma viagem romântica com ela.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A jovem em questão é a youtuber Franciny Ehlke, que revelou ao jornalista Leo Dias que foi convidada pelo próprio Luan Santana para fazer uma viagem ao Pantanal no último fim de semana, local onde o sertanejo realizou uma live solidária.

Segundo a influenciadora de 21 anos, Luan a conheceu nas redes sociais, onde ostenta 12 milhões de seguidores. Franciny contou que o cantor curtiu algumas fotos, puxou papo e, após um tempo de conversa, a convidou para ir ao Pantanal no fim de semana.

Para o encontro com o sertanejo, a youtuber encarou nada menos que 36 horas de viagem de avião, ônibus e barco para chegar até o local da live. Em um post enigmático após o encontro, ela chegou a declarar que está "na melhor fase da vida", o que levantou suspeitas do romance com Luan Santana.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Luan Santana tem namoro com Giulia Be exposto
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

Ex de Luciano Camargo insinua que Luan Santana é gay 

None
(Foto: Divulgação)

A pastora Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo conhecida por expor escândalos sexuais do cantor, voltou a causar confusão após atacar Luan Santana por causa do término do noivado do sertanejo, que teve pivô exposta recentemente.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A influenciadora gerou polêmica após compartilhar, em seu perfil do Instagram, um print de uma postagem do jornalista Hugo Gloss, no qual dizia que Luan Santana e Giulia Be estavam se aproximando após boatos de traição. O print ainda tinha a mensagem de uma internauta alegando que "Uma mulher nunca cisma com outra atoa".

No entanto, em sua legenda, Cleo aproveita para atacar Luan Santana e revelar que acredita que o cantor sertanejo seja gay, pedindo ainda a opinião de seu público: "Vocês estão sabendo desse bafão ? Será que ele é ou não é? Será que essa Coca é Fanta? Deixe suas opiniões", disparou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA