Suposta namorada de Gusttavo Lima usa o nome do sertanejo para conseguir contratos

Movimento Country 27/11/2020 21:36
None

Apontada como namorada de Gusttavo Lima, modelo estaria usando o nome do sertanejo para conseguir contratos e procedimentos estéticos de graça

Exposta em programa de TV como a suposta nova namorada de Gusttavo Lima, boatos de que a modelo Camilla Landim estaria se aproveitando da fama do sertanejo para se promover e conseguir contratos caíram na internet após relatos de pessoas próximas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo uma fonte relatou para a página do Instagram "Tia da Fofoca", Camilla estaria procurando várias clínicas estéticas em sua cidade para fazer permuta de procedimentos, em troca de divulgação em seu perfil, que vem crescendo consideravelmente após os boatos de romance com o Embaixador.

A fonte ainda revela que a influenciadora está usando o nome de Gusttavo Lima para ter mais reconhecimento e relevância, chegando a se auto intitular a "ficante" do sertanejo, que teve seu nome envolvido em previsão chocante de vidente famosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIA DA FOFOCA (@tiadafofoca)

Os usuários não perdoaram e fizeram várias piadas com a declaração: "Enquanto isso a Suita recebe milhões de convites e não precisa dessa humilhação" e "A vergonha é no débito ou no crédito" foram alguns dos comentários da publicação.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Luan Santana tem namoro com Giulia Be exposto
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

Modelo é vista em jatinho e fãs especulam ser do sertanejo

None
(Foto: Divulgação)

Camilla Landim voltou a ser envolvida em boatos de relacionamento com Gusttavo Lima após ser flagrada em jatinho, no qual os seguidores acreditam ser do sertanejo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Segundo rumores, Gusttavo e Camilla seguem com a relação no sigilo e evitam qualquer sinal que possa levar os fãs a perceberem que estão juntos. No entanto, o nome da modelo mineira, de apenas 19 anos, caiu na internet e os internautas já descobriram a identidade da até então "namorada secreta" do cantor.

A partir daí, os boatos do namoro tem ganhado força e explodiram recentemente, quando a influenciadora postou stories em um jatinho que os internautas logo julgaram ser de Gusttavo Lima, que negou os boatos de reconciliação com Andressa Suíta recentemente.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA