Gusttavo Lima e Andressa Suíta foram vistos juntos e surgem rumores de reconciliação

Movimento Country 26/11/2020 20:00
None

Já surgiram rumores de reconciliação, mas foram negados pelo casal, entretanto são vistos juntos novamente e volta os rumores

Será mesmo um recomeço para um dos casais mais comentados de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suíta?, Após vários acontecimento na vida do casal, como: A aparição de uma amante e a aparição de uma namorada do cantor, o cantor e a modelo foram vistos andando no mesmo carro, aumentando assim, os rumores de uma reconciliação agora que já se encontram em disputa milionária na justiça.

Todos ficaram surpresos após ambos postarem fotos em seus Stories na tarde de sexta-feira (19), o que fez seus fãs e seguidores cogitarem a ideia de ser o mesmo lugar: carro preto com bancos de couro da cor bege.

As opiniões dos internautas são variadas entre ser o mesmo carro ou não. Uma declarou não ser o mesmo teto: "Pelo teto percebe que são carros diferentes" , disparou uma seguidora. Outra já desejou a volta do casal: "Shippo muito, esse era o melhor casal da música sertaneja. Espero que volte".

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Uma grande quantidade de fãs se alegaram com a previsão e dissera que "os dois se encaixam", torcendo assim, para a volta do casal, enquanto a outra parte de fãs dizem que Andressa Suíta seria boba se voltasse com Gusttavo Lima depois de ter sido abandonada por ele daquela forma. 

Ouça a playlist "Top Sertanejo"

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA