Eduardo Costa tem romance com outra participante de "A Fazenda"

Movimento Country 21/11/2020 23:21
None

Após tudo que Eduardo Costa passou recentemente, foi exposto nas rede sociais que ele esta com nova Affair de "A Fazenda"

Eduardo Costa que recentemente foi processado por ex Victoria Vallarim,  e logo depois ter sofrido um golpe por estelionatários e ter desesperado seus fãs, agora tem relação com outra participante do mesmo Reality Show que sua ex "A Fazenda" exposto nas redes sociais.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Esta já havia sido exposta a semanas atrás, após postar foto como um buquê que teria vindo de Eduardo Costa, a influenciadora e atriz, Nadja Pessoa, a qual, foi participante da 10° edição de "A Fazenda" foi vista na residência do cantor.

Tudo se deu devido a alguns stories postados no perfil da influenciadora deitada em um sofá da cor verde, que logo foi identificado por fãs ser de algum móvel da casa do cantor Eduardo Costa. Segundo especulações a atiz Nadja Pessoa, teria passado todo o fim de semana (daquela foto) com o cantor em sua casa.

Não ficou por ai, os Stories de Nadja Pessoa, foi analisados por um programa na tv "Balanço Geral" no quadro "Hora da Venenosa" que acabaram pro identificar não só o sofá, mas também, outros cômodos, varanda e até mesmo o guarda-roupas do cantor.

Leia também

  • Gabi Martins Abre O Jogo Após Ser Envolvida Em Caso De Traição Com Tierry

  • Vidente Famosa Faz Previsão Chocante Para O Futuro De Gusttavo Lima E Andressa Suíta

  • Gusttavo Lima Aparece Muito Magro Em Live E Fãs Se Desesperam Com Estado De Saúde Do Cantor

Eduardo Costa desaprova a nova geração do sertanejo

None
(Foto: Internet)

Em uma entrevista dada para divulgação de seu novo projeto "40Tena", Eduardo Costa comentou sobre suas impressão sobre a nova geração dos cantores sertanejo e mostrou sua total insatisfação. De acordo com o cantor a tecnologia está gerando muita mentira.

Há muita mentira. Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil. Você pode ir à esquina, achar um cara bonitinho e fazer ele cantar. Os equipamentos hoje conseguem afinar a sua voz. Tem frases que você não fala na música e conseguem colocar. Hoje, você não precisa mais de talento. 90% de muitos artistas que estão cantando por aí são assim", disparou.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Eduardo Costa disse também que esses artistas "artificiais" não conseguirão se manter no mercado: "Eles não conseguem se manter. A internet tem essa magia. Ela dá o boom e desmancha a carreira com a mesma velocidade. Você vê artistas que estão há cinco anos fazendo sucesso, vivendo disso".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA