Davi e Thiago lançam "A Cada Cleck", primeiro single do DVD "Essência"

Movimento Country 30/10/2020 14:19
None

Com participações especiais de Matheus e Kauan e Wesley Safadão, o projeto audiovisual "Essência" apresenta Davi e Thiago ao público

Gravado há 60 dias, na centenária Fazenda Embaúva, em Itú, interior de São Paulo, o DVD "Essência" chega para dar início aos sonhos de Davi e Thiago e conta com nomes como Matheus e Kauan e Wesley Safadão. "A Cada Cleck", primeira música do projeto, já foi disponibilizada em todas as plataformas de áudio.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Composta por Davi Matheus, Leandro Allves e Lucas Geovani, os intérpretes trouxeram uma sofrência acentuada para a canção, devido ao tom de voz marcante que trazem nos graves. Nas entrelinhas da história, um amor "perdido", que muitas pessoas irão se identificar. A busca pela solução vem no refrão, que afirma: "se o amor virar saudade, saudade virar latinha, a cada cleck, te tiro da minha vida".

"Escolhemos essa música para lançarmos primeiro, porque ela é muito envolvente. Mexe com o coração e é marcante, acreditamos demais na mensagem dela, desde a primeira vez que ouvimos nos prendeu e ficou na cabeça, como uma canção chiclete", declara Davi.

Leia também

  • Andressa Suíta esnoba Gusttavo Lima e reconciliação tem reviravolta
  • Suposta amante de Gusttavo Lima abre o jogo e verdade vem à tona
  • Influenciadora faz revelação bombástica sobre Zé Felipe: "É gay"

Com direção de Anselmo Troncoso, profissional de vasto currículo na indústria, reconhecido por seus grandes feitos ao lado de Luan Santana, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, além de dezenas de outros artistas e produção realizada no estúdio Kza, por Duda Mafra e Kauan Aleixo, um grande sonho torna-se realidade.

"Sempre acreditei que nossos sonhos possuem hora certa para acontecer e observando tudo caminhar, afirmo, nossa hora chegou. Queremos, com nossa música e o dom que Deus nos deu, levar alegria e fazer o povo cantar, se divertir. O mundo precisa de leveza, afinal, já são tantos momentos difíceis que enfrentamos e a música tem esse poder, de nos teletransportar para um universo de felicidade", assegura Thiago.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O primeiro projeto de Davi e Thiago traz aos internautas e amantes do sertanejo um ritmo diferenciado, que unido aos bons sentimentos faz o corpo balançar. As músicas, por sua vez, possuem os ingredientes certos para se tornarem grandes hits e caírem na boca da galera.

A dupla, cujo empresário é Martinelly Santos, CEO da empresa Maravilhas da Terra e um dos grandes executivos do mercado nacional, já começa os preparativos para o próximo projeto que acontecerá no mês de março de 2021.

"Nosso principal foco é fazer melodias que façam sentido para as pessoas", diz Thiago. "Este DVD é a junção de tudo que nós mais acreditamos, uma música de verdade, uma música que transforma, que edifica, que faz bem", finaliza Davi.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA