Lives de Hoje: Confira os shows que acontecem neste domingo

Movimento Country 25/10/2020 00:05
None

As lives sertanejas são uma opção de interação para o público. Acompanhe os shows que vão rolar e não percam as lives de hoje

As lives sertanejas surgiram com o intuito de ajudar as vítimas da pandemia e proporcionar interação do artista com seu público, após todos os shows serem cancelados por causa do isolamento social. As lives de hoje fazem parte da programação de shows de outubro e trazem grandes shows para você.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As lives de hoje contam com ótimas atrações especiais para animar os amantes da música sertaneja e forró. Apesar da queda de audiência das lives sertanejas, os artistas continuam insistindo no formato, por ser, ainda, o mais acessível para os artistas manterem a interação com seus fãs e lucrarem com a falta de shows.

Joab, Débora Amorim e Marcos e Mayara são os responsáveis por animar o público em casa neste domingo. Os sertanejos cantarão grandes sucessos em suas lives sertanejas e são uma ótima opção para quem ainda segue respeitando o isolamento social.

Ao acompanhar as transmissões, os telespectadores também podem fazer doações e concorrer a sorteios especiais de prêmios em dinheiro. Para isso, os fãs tem que comprar títulos de capitalização, o que tem levado muitas polêmicas para as transmissões.

Leia também

  • Reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem nova reviravolta
  • Amante de Gusttavo Lima confirma traição e faz revelação bombástica
  • Gusttavo Lima implora por perdão de Andressa Suíta

Confira a programação de shows deste domingo (25/10)

  • Joab 15h
  • Débora Amorim 16:30h
  • Marcos e Mayara 17h

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Para entrar no clima da live de hoje, o Movimento Country preparou uma playlist especial para nossos seguidores aquecerem para as transmissões. A "Remix Sertanejo" traz o melhor do gênero de uma forma como você nunca viu. Com sucessos atuais e grandes clássicos, a playlist se encaixa como a maior no quesito em território brasileiro.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA