Belmonte e Amaraí é atração do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Movimento Country 19/09/2020 10:21
None

Nesta segunda Mariangela Zan apresenta no Aparecida Sertaneja a dupla Belmonte e Amaraí e Bavini, filho do sertanejo Sérgio Reis

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (21/09), às 19h30, será ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. No palco, Mariangela Zan recebe seus convidados especiais do universo musical. A atração tem a sua segunda edição em novo dia na grade do canal.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Entre as atrações desta semana, a produção, dirigida por Pedro Campos, recebe a dupla Belmonte e Amaraí, que na nova formação mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações. Entre os sucessos está a clássica canção "Saudade de Minha Terra", de 1966.

Também estará no palco do Aparecida Sertaneja, o cantor Bavini, filho do sertanejo Sérgio Reis. Compositor, músico, fotógrafo e produtor musical paulistano, Bavini tem em seu repertório hits como "Feche os Olhos", "Sorrindo" e "Desse Lado do Céu".

E fechando a segunda-feira musical da TV Aparecida, o programa recebe a dupla João Carlos e Bruno, com suas diferentes variações da arte de tocar a viola.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA