Após ser envolvido em escândalo sexual, Zé Felipe apressa casamento

Movimento Country 13/08/2020 22:55
None

Após Zé Felipe ser envolvido em escândalo sexual com Leonardo, o sertanejo apressa casamento e já escolhe mansões para morar com a noiva

O noivado relâmpago de Zé Felipe e Virgínia Fonseca deu o que falar nos últimos dias. Agora, após o cantor ser acusado de ser gay e explodir o escândalo de que Leonardo teria pago para a influenciadora engravidar do filho, o casal apressa casamento e até já escolhe mansão para se mudarem.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Recentemente, Virgínia Fonseca postou um vídeo em seu canal do YouTube, onde mostra aos fãs as mansões que estava escolhendo para morar com Zé Felipe, que é rodeado de boatos sobre sua sexualidade e teve suposto namorado divulgado. A influenciadora estava acompanhada de Poliana Rocha, esposa de Leonardo e sua sogra.

No vídeo, a influenciadora visita quatro mansões gigantescas e mostra cada canto para os seguidores: "Estou indo decidir qual vai ser a nossa casa aqui em Goiânia. Vai eu, minha sogra, a Manu e o Gustavo. O Zé teve que ir para o estúdio resolver umas coisas. Eu vou mandar fotos para ele. A gente vai ver quatro casas. Estou muito ansiosa", contou logo no início do vídeo.

A ideia é morar no mesmo condomínio que Leonardo e Poliana Rocha, para que a família possa manter proximidade. O que intrigou os fãs é a rapidez com que o casamento está sendo planejado: apenas um mês após o casal assumir o namoro nas redes sociais, o que tem deixado alguns fãs desconfiados sobre o namoro ser de fachada.

Zé Felipe já tinha sido acusado de traição pela ex namorada, a bailarina Isabella Arantes, que ainda o acusou de ser gay e ter relacionamento com outro cara. O sertanejo, que vive drama com doença incurável, compartilha seus momentos ao lado de Virgínia e foi envolvido em um escândalo recentemente após Leonardo oferecer dinheiro para Virgínia engravidar.

Confira detalhes abaixo.

Leonardo teria pago para Virgínia engravidar do filho

None
(Foto: Instagram)

Zé Felipe viu mais uma vez seu nome envolvido em um escândalo sexual. Desta circulou na internet uma falsa notícia que seu pai, o cantor sertanejo Leonardo, teria pago R$500 mil reais para a influenciadora Virgínia Fonseca, atual noiva do seu filho, engravidar.

De acordo com a notícia, o cantor sertanejo teria ofertado essa fortuna por causa dos fortes rumores sobre a sexualidade de Zé Felipe, que dominaram a internet nos últimos meses.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Diante da situação, Zé Felipe questionou o seu público através do seu Instagram: "Gente eu vou fazer uma pergunta para vocês aqui. Minha mãe é formada em jornalismo, se formou há 10 anos, mas hoje em dia você precisa ser formado ou é só você inventar uma mentira boa que dá ibope que já vale?".

"O dinheiro ainda não caiu na conta amor", respondeu Virginia. "Amor, o valor vai ter que baixar, não tá rolando show e dinheiro na conta", retrucou o cantor. "Eu tô pensando em negociar esses R$ 500 mil, quero mais", brincou Virgínia.

O post Após ser envolvido em escândalo sexual, Zé Felipe apressa casamento apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA