João Bosco e Vinícius lançam "Bloqueia Eu"

Movimento Country 12/08/2020 11:52
None

A dupla sertaneja João Bosco e Vinicius lançou nesta quarta-feira (12) a música"Bloqueia Eu" cque faz parte do álbum "Ao Vivo em Goiânia", gravado em outubro do ano passado

João Bosco e Vinícius, que recentemente se envolveram em uma polêmica com a cantora Naiara Azevedo tem se adaptado ao momento atual, feito diversas lives em seu canal no YouTube e até mesmo nos canais de marcas parceiras. Isso foi o principal fator para promover os lançamentos do novo disco, afinal, não seria viável mudar todo o planejamento de marketing digital por conta da ausência dos shows presenciais.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

"Não poderíamos esperar o retorno dos eventos para lançar as músicas novas. Nossos fãs estavam ansiosos para conferir este trabalho, que fizemos um muito carinho. Então hoje o nosso foco é nos lançamentos digitais e teremos novidades ainda neste segundo semestre", afirma Vinícius.

A novidade "Bloqueia Eu" é uma composição de Luis Henrique Paloni, Thiago TeG, Graciano TeG, Marquinho, Dudu Serafim e Cantini. A produção musical coube ao Ivan Miyazato, com direção de vídeo de Ricardo Bikay.

O post João Bosco e Vinícius lançam "Bloqueia Eu" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA