Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam "Você Não É Tudo Isso"

Movimento Country 09/08/2020 13:00
None

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, as Patroas, estão de volta com o lançamento de mais um EP do projeto conjunto

Lançado pela Som Livre no terceiro EP de "As Patroas" Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, tem como destaque a faixa inédita "Você Não É Tudo Isso", além de outras três regravações, seguindo o mesmo formato das partes lançadas anteriormente.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As músicas já estão disponíveis nas principais plataformas de áudio, assim como o clipe da canção inédita, lançado no canal oficial da cantora Marília Mendonça no YouTube .

O novo álbum deste projeto, que nasceu com a parceria das três artistas em 2017, foi dividido em quatro partes. Nas duas primeiras já lançadas, os números logo entregam o êxito dessa união: no YouTube já são quase 50 milhões de visualizações, com sucesso correspondente nas plataformas de streaming.

As outras faixas do EP 3 de "Patroas" são as regravações "Te Quero Pra Mim", de Edson & Hudson, "Nuvem de Lágrimas", hit de Chitãozinho & Xororó, e ainda um "Pot-Pourri de Modão", todas seguindo um cronograma de lançamento alternado nos canais das cantoras no YouTube.

Leia também

  • Lucas Reis e Thacio lançam "Se eu te pedir com carinho"
  • Gusttavo Lima e Leonardo são flagrados furando a quarentena
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Maiara e Maraísa esnobaram Simone e Simaria

Após esnobarem o pedido de Simone e Simaria para fazerem uma live sertaneja, Maiara e Maraisa anunciam novo projeto com Marília Mendonça.

A história de rivalidade entre as duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Simone e Simaria foi mascarada por muitos anos. No entanto, Maiara e Maraisa, que recentemente relataram terem sido vítimas de gordofobia, pararam de esconder a rivalidade e destilaram várias indiretas nas redes. Tendo recusado a realização de uma live sertaneja com Simone e Simaria, as gêmeas anunciam agora um projeto com Marília Mendonça, amiga de longa data.

As sertanejas irão lançar um EP do famoso projeto "Patroas", no qual Maiara e Maraisa e Marília Mendonça faziam shows juntas e, agora na pandemia, lives sertanejas. Nos shows, as artistas cantam seus maiores sucessos e outras músicas conhecidas, além de pedidos do público.

O post Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam "Você Não É Tudo Isso" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA