Lucas Reis e Thacio lançam a inédita "Se eu te Pedir com Carinho"

Movimento Country 09/08/2020 12:29
None

Lucas Reis e Thacio cantaram, surpreenderam nos 15 lançamentos do #SemFiltro nos últimos meses, e agora lançam a última faixa do projeto, a inédita "Se eu te Pedir com Carinho".

Cumprindo com louvor o objetivo de levar o sertanejo raiz aos grandes centros urbanos e, mais do que isso, mostrar que a moda de viola se encaixa em todos os estilos, a dupla sertaneja Lucas Reis e Thacio lança a última faixa do projeto, a inédita "Se eu te Pedir com Carinho". Para comemorar o lançamento do álbum, a dupla ainda realiza live "À Moda Antiga" neste domingo, 9 de agosto, às 14h30 em seu canal do Youtube.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Composta por Lucas Reis, "Se eu te Pedir com Carinho" é uma moda apaixonada e envolvente, daquelas que já dá vontade de empurrar o sofá da sala e puxar o amado para dançar junto. As estrofes do refrão chiclete "Se eu te pedir com carinho, te falar com jeitinho, vem me dar uma atenção, pensa bem então, me abandona não, vem aqui salvar meu coração" são cantadas de forma simples e natural pela dupla em um dos monumentos mais representativos da capital paulista, o Monumento às Bandeiras.

"Mais uma inédita, mais uma romântica bem do jeito Lucas Reis e Thacio de falar do amor. Mais uma letra que veio do Lucão, que a gente gostou desde o início e gostamos muito dela finalizada. Colocamos ela neste trabalho com a intenção até de fazer um teste, ver o que o povo vai achar dela e se gostarem como a gente, vamos colocá-la em outros projetos mais produzida", conta Thacio.

A canção é a segunda faixa autoral do álbum #SemFiltro que se une "Despeito Fi duma Égua". Além das inéditas autorais, o projeto também trouxe 13 releituras que abrangeram os mais variados estilos musicais, saindo do sertanejo, passando pelo pagode, rock, MPB e voltando as raízes da moda de viola típica e apaixonante de Lucas Reis e Thacio gravadas da forma mais natural possível somente com voz e viola.

As canções do #SemFiltro, incluindo "Se eu te Pedir com Carinho" estarão no repertório da live "À Moda Antiga" realizada pela dupla neste domingo, 9 de agosto, que também contemplará outros sucessos do sertanejo de raiz e hits da dupla como "Se é pra Chorar eu Choro". A apresentação será transmitida ao vivo pelo Canal do Youtube de Lucas Reis e Thacio a partir das 14h30.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Leonardo são flagrados "furando" a quarentena
  • Jefferson Moraes debocha de decisão da justiça
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Lucas Reis e Thacio realizam live "À Moda Antiga" neste domingo (9)

A live sertaneja de Lucas Reis e Thacio será "À Moda Antiga"e irá apresentar os clássicos sertanejos, os famosos modões, no estilo irreverente e único da dupla, além de contemplar as faixas divulgadas no #SemFiltro, incluindo a inédita "Se eu te Pedir com Carinho" que chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 6 de agosto, encerrando o projeto.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após o sucesso de sua primeira apresentação ao vivo no Youtube, Lucas Reis e Thacio decidiram retornar a plataforma, mas, desta vez, trazendo ainda mais de suas bagagens e o amor pela música sertaneja de raíz. A dupla vai aproveitar os sucessos que repaginaram o #SemFiltro como "Ditado Sertanejo", "Minas Gerais", "Onde Moram meus Pais" e "Só com Você" unindo a outros clássicos da moda de viola e música sertaneja, além de trazer as inéditas do projeto "Despeito Fi Duma Égua" e  "Se eu te Pedir com Carinho". A live ainda trará os sucessos conhecidos da dupla como "Caipirinha" e "Se é pra Chorar eu Choro".

"Foi uma experiência diferente fazer live, mas a gente curtiu muito. O legal é que podemos chegar em pessoas que talvez não conseguiriam ir até um show nosso", conta Lucas Reis sobre a primeira apresentação. "Mais uma vez  vamos usar a tecnologia a nossa favor para levar um pouco da nossa música, da nossa vontade de cantar para os fãs. Estamos preparando uma live muito especial com canções que nos marcaram e que a galera que acompanha a gente conhece. Músicas do nosso repertório e que gostamos de cantar quando encontramos informalmente também. Espero que vocês gostem", completa Thacio.

O post Lucas Reis e Thacio lançam a inédita "Se eu te Pedir com Carinho" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA