TV Aparecida prepara grandes estreias para o mês de agosto

Movimento Country 02/08/2020 12:37

A TV Aparecida programa grandes estreias para sua programação do mês de agosto. Com vários shows exclusivos, a emissora investe em grandes nomes para sua grade

Reforçando sua grade de programação aos sábados, a TV Aparecida preparou algumas estreias para agosto. Entre elas "Sábado com Maria", no dia 22 de agosto, às 15h. Apresentado pelo padre Antonio Maria, o programa terá entrevistas e atrações musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos.  O religioso, que faz diariamente o "Terço de Aparecida" no mesmo canal, fala da expectativa da experiência de incursionar na área do entretenimento: "Eu quero ser só um instrumento e que os aplausos sejam dados para Deus".

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Para ele, a escolha do sábado para o programa não poderia ser mais acertada: "Eu espero que realmente seja um programa em que as pessoas possam encontrar Maria. Sábado é sempre um dia especial na semana porque é o dia da Senhora, como domingo é o Dia do Senhor. E para mim é uma alegria muito, muito grande. Eu estou agradecido a Deus porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente. E ter o público cantando comigo e rezando comigo, mais presente. Então, eu tenho que dizer:  Estou presente, Mãe às suas ordens. Usa o programa como a senhora quiser usar para levar Jesus aos corações!", festeja o padre Antonio Maria.

None
(Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida)

Leia também

  • Paula Fernandes finaliza projeto do Mercado Livre
  • Saiba tudo sobre o novo DVD do Gusttavo Lima
  • Após polêmicas, Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice Brasil

Outras estreias

A primeira das estreias no mês de agosto na TV Aparecida aconteceu ontem, no dia 1º com o programa "Celebrar Bem", às 7h45. Apresentado por uma religiosa, a Irmã Custódia Maria Cardoso, a produção tem como foco a orientação litúrgica. Vai dar dicas para o público de como compreender e participar plenamente das missas.

E dando continuidade à lista de produções lançadas,  junto com a do padre Antonio Maria, em 22 de agosto, está o "Kombina", que retoma à grade da TV Aparecida. Agora, o programa, que continua sendo apresentado por Bete Ribeiro, vai ao ar semanalmente aos sábados, no horário das 13h30. A produção, também voltada ao artesanato, inicia uma nova fase, todo reformulada. 

Ainda no dia 22 de agosto estreia o "Arte Brasil". Apresentado por Tatiane Camargo, o programa será exibido também aos sábados, às 16h45, voltado ao artesanato e outras pautas como a culinária. 

Celebrar Bem 

01/08, às 7h45 

Apresentado por uma Irmã catarinense, Custódia Maria Cardoso, a nova produção tem como foco a orientação litúrgica. "Celebrar Bem", dirigido por Paulo Marques, vai ensinar os fiéis, bem como as equipes ministeriais das paróquias, a ter um maior conhecimento da liturgia da Santa Missa para a celebração da Eucaristia. A produção ainda vai ajudar na escolha de símbolos e cânticos, levando o telespectador à reflexão sobre a importância de vivenciar cada momento da celebração. Vai proporcionar às pessoas estarem em comunhão com a realidade local, a começar na Igreja Doméstica, representada pela família, que se integra na vida da Comunidade.

Sobre a apresentadora:

Irmã Custódia Maria Cardoso, natural de Florianópolis (SC), pertence à Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição. É professora de Música e Liturgia, Maestrina, e possui vasta experiência na pastoral litúrgica na Igreja do Brasil, o que a torna referência nesta área para as comunidades católicas.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Kombina  

22/08, às 13h30 

A atração apresentada por Bete Ribeiro, irá ao ar semanalmente aos sábados. Com direção de Ninna Serra, a produção inicia uma nova fase. A bordo de sua Kombi estilizada, Bete Ribeiro incentiva, de forma dinâmica, a criatividade e o empreendedorismo dos artesãos, sobretudo os jovens, oferecendo informação e conteúdos em diferentes quadros. O programa traz histórias inspiradoras e convida artesãos criativos, apaixonados pelo universo do artesanato. Entre os objetivos do programa está o estímulo à decoração afetiva e intuitiva.

Sobre a apresentadora: 

Bete Ribeiro é jornalista formada pela Faculdade Teresa DAvila, de Lorena (SP). Já comandou  na TV Aparecida o programa "Sabor de Vida", por oito anos, e descobriu nele sua paixão pelo artesanato brasileiro. Acredita que o fazer manual é fator de transformação na vida das pessoas, é renda, é terapia e a maneira que encontrou para cumprir sua missão: "Comunicar com alegria, inspirando as pessoas a conquistarem o melhor delas". Atualmente apresenta o programa Kombina, visita cidades, feiras e ateliês para mostrar a diversidade e criatividade que a arte possibilita. Bete Ribeiro também é escritora e contadora de histórias. Autora do livro "Ouvir para se emocionar, a Radionovela na Rádio Aparecida" e do CD "Bete Ribeiro contando histórias".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA