Gabriel Betta fala sobre "Off Lovezando" e lançamento de próximo single

Movimento Country 02/07/2020 09:07
None

Gabriel Betta, cantor sertanejo em ascensão, deu uma entrevista exclusiva ao Movimento Country e falou sobre sua carreira solo, novo single "Off Lovezando" e planos futuros

O cantor sertanejo Gabriel Betta, que veio do pop e traz inspirações musicais de Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Mateus, deu uma entrevista exclusiva ao podcast do Movimento Country, onde falou sobre sua história, carreira, "Off lovezando", seu novo single, e lançamentos futuros.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor, que vem fazendo sucesso com o single "Off lovezando", canção que vem ganhando destaque nas plataformas e está presente na playlist "Sertanejo Remix" do Movimento Country, vem de uma dupla do pop e resolveu se aventurar no mundo sertanejo, sua verdadeira paixão, após o fim da dupla.

Betta vem conquistando o coração dos jovens sertanejos, embora ainda esteja começando sua carreira no gênero. Além de suas canções, o cantor irradia bom humor e prosperidade nos palcos e redes sociais, onde também influencia um grande número de jovens e crianças, além do público fitness.

"Calma" foi o single responsável por levar o cantor ao mundo artístico. Filho de músicos, Gabriel Betta pensa em carreira internacional, mas sua ambição do momento é emplacar um grande hit no Brasil e fazer sua base no país. O artista explicou o título de "Off Lovezando", sua nova música, dedicada às relações afetivas e amorosas: "off lovezar é tirar um tempo da rotina e dar aquela atenção para aquela pessoa que está sempre com você, que é especial e merece seu lovezar'". 

Tendo Lucas Lucco como a parceria de seus sonhos e "Princesinha" sua música favorita nos shows, Betta se declara fã do sertanejo, com quem compartilha seus ideais e modos de vida.

Leia também:

  • Confira a programação das lives sertanejas de julho
  • Sertanejo detona artistas que estão lucrando através de sorteios nas lives
  • Luan Santana se consagra como o maior hitmaker da década

Live Sertaneja ou Novo Single?

None
(Foto: Redes Sociais)

Questionado sobre seus próximos planos na carreira, Gabriel revelou que estava dividido entre a realização de uma live sertaneja ou a gravação de um novo single. Segundo o cantor, ele e sua equipe resolveram trabalhar em um novo single durante a pandemia, visto que as lives sertanejas demandam muito trabalho e esforço. Apesar da revelação, o cantor não deu detalhes do próximo single.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Gabriel Betta ainda não tem detalhes da próxima música, mas prometeu trabalhar nela para entregar a seus fãs: "Como Off Lovezando ainda está em alta, vamos lançar outra canção para a galera ficar com músicas minhas na cabeça, então quando vier uma live, eu vou poder cantar mais músicas autorais do que músicas de outros sertanejos."

Conheça a canção:

O post Gabriel Betta fala sobre "Off Lovezando" e lançamento de próximo single apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA