Day e Lara lançam "Tantão Assim", primeira faixa do EP "O Que Rola no Rolê"

Movimento Country 29/06/2020 15:44
None

"Tantão Assim", nova música de trabalho de Day e Lara,  já está disponível em todos as plataformas digitais e YouTube

Com o trailer divulgado exclusivamente pelo Movimento Country, Day e Lara lançam sua mais nova aposta musical: "Tantão Assim". A faixa abre os trabalhos do EP "O Que Rola no Rolê", que traz a dupla em uma fase mais amadurecida e com letras potentes em suas canções.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Há quatro anos na estrada como dupla, Day e Lara comemoram o sucesso a cada novo projeto, e dessa vez não seria diferente. Para esta nova fase da carreira, as amigas estreiam a música "Tantão Assim", composição assinada por Day, Lara, Waleria Leão e Diego Barão, em todas as plataformas digitais, com distribuição Warner Music Brasil, chega acompanhada de clipe inédito. A faixa é a primeira amostra da dupla ao público, tanto de áudio, quanto de vídeo, para o novo EP da carreira das artistas, "O Que Rola No Rolê".

"Tantão Assim é mais uma forma de falar de amor. Em todos os projetos da nossa carreira compomos e cantamos músicas românticas. Essa, em especial, pode resumir num gesto, de braços abertos, o tamanho do seu amor por quem você ama. Tantão Assim é o tamanho do que não pode ser medido, apenas sentido!", comentou Day.

Em momentos de isolamento social, com restrições de circulação e, principalmente, de contato com pessoas que amamos, "Tantão Assim" é uma forma de levar e sentir amor. "Você poder se olhar no espelho, abrir os braços e dizer que te ama tantão assim! Poder demonstrar esse sentimento para quem você ama e sente mais falta nesse momento. Queríamos fazer uma música que não fosse transmitida apenas por palavras, mas com um gesto de abrir os braços, que curiosamente é o que fazemos quando abraçamos", finaliza Day.

Leia também:

  • Após ser detonado, Zé Neto rebate críticas por ter furado a quarentena
  • Bruno é flagrado pela polícia se apresentando em festa clandestina em Goiás
  • Filha de cantor sertanejo revela que seu pai mentia sobre doença fatal

Novo EP "O Que Rola No Rolê"

None
(Foto: Divulgação)

Gravado em uma boate de Goiânia, antes do período de isolamento social e quarentena, por conta do COVID-19, "O Que Rola no Rolê" traz seis músicas inéditas e para todos os gostos. Day & Lara garantem ao projeto canções que prometem conquistar todos os tipos de público, aqueles que querem curtir a solteirice, mas também para os corações apaixonados.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

"O Que Rola No Rolê tem de tudo um pouco. Tem música para quem quer curtir, se livrar do ex, para quem tá apaixonado, para quem ta sofrendo e para aqueles que gostam de tomar uma. Estamos ansiosas para lançar todas as músicas, as pessoas vão poder escolher uma música para cada rolê, bem no estilo Day e Lara de ser", celebra Lara sobre o projeto.

O post Day e Lara lançam "Tantão Assim", primeira faixa do EP "O Que Rola no Rolê" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA